Exmos. Senhores,
Realizamos a compra de um televisor em Agosto de 2024, na loja Fnac, no entanto no momento da entrega o equipamento caiu quando os entregadores estavam tirando da caixa e levando para o local onde ficaria. Ela caiu já fora da caixa. Eles ligaram a TV no momento e disseram que não geraria problema algum porque estava funcionando normalmente. Estivemos então usando o equipamento até o dia em que do nada, sem nós batermos na mesma ou deixá-la cair apareceu um círculo preto na parte superior da mesma que não estava. Levamos o equipamento para a loja que encaminhou para a TCL que é a fabricante do equipamento. E lá constataram que foi um defeito interno e não teria cobertura da garantia. No entanto se é um defeito interno e não tem como nós termos causado esse defeito, então não justifica não recebermos novo equipamento ou mesmo a reparação do equipamento por parte da TCL sem ônus para nós visto que não temos nada a ver com a situação. Esse problema foi causado pela queda no momento da entrega ou mesmo por má qualidade do produto TCL. Indignado com a situação.
Cumprimentos.