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Televisões sem acesso a canais

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. O.

Para: NOS Comunicações SA

21/08/2023

Venho por este meio comunicar, que após telefonar ao apoio técnico da NOS, de modo a resolver o problema da transição dos canais analógicos para digitais, deparei-me que a única solução que estes apresentam é comprar ou alugar o descodificador ou então adquirir televisões compatíveis. Telefonei pois tenho 3 televisões que não conseguem aceder a canais digitais, neste momento a única com acesso a serviços é a ligada à box. Quando tentei perceber se daria para cancelar o contrato por justa causa responderam-me que não. Acredito que estas alterações efetuadas pela operadora não deviam implicar custos para além dos contratados.Houve alteração de serviço prestado unilateralmente por parte da NOS aos quais não estou de acordo.Fico a aguardar contacto,Cumprimentos,Daniel Oliveira.Ps: O contrato encontra-se em nome do meu pai, mas a pedido do mesmo sou eu quem está a tentar arranjar solução.

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: D. O.

22/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. O.

22/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. O.

28/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de agosto de 2023 10:33proteste.ptSubject: RE: Recebeu uma reclamação: Televisões sem acesso a canais - (CPTPT01859271-72)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. O.

28/08/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de agosto de 2023 10:33proteste.ptSubject: RE: Recebeu uma reclamação: Televisões sem acesso a canais - (CPTPT01859271-72)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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