back

Televisão partido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

D. C.

Para: Hisense

24/08/2025

Tenho uma televisão hisense de 65 polegadas estava tranquilo a ver televisão quando ela deu um estalo e deixou de dar imagem e apareceu 2 bolhas no ecrã fui reclamar a rádio popular ele depois enviaram o técnico da marca da televisão que avaliou a televisão e diz que está partida e que a garantia não cobre televisão partida, agora é a televisão está na garantia não mexi na televisão estava em funcionamento quando deu um estalo e avariou, não vou ficar prejudicado por uma coisa que o técnico depois da rádio popular disse que já tem aparecido várias televisões a surgir esse problema e que pode ser sobre aquecimento e agora eles não querem resolver isso já estou sem televisão há 3 semanas para tentar resolver o problema.

Mensagens (1)

Hisense

Para: D. C.

25/08/2025

Bom dia, Exmos. Senhores, No seguimento da reclamação do Exmo. Senhor DAVID JOÃO LOURENÇO COSTA, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos informar que a Hisense Iberia — Sucursal em Portugal, procedeu com abertura de um ordem de assistência técnico 214944177 do produto Hisense 65A6K, com o número de série 31FEDG23266QPTAEAL24559, assistência esteve na casa de cliente e verificou que Equipamento com matriz partida, como mostram fotos em (em anexo) envio relatório técnico assinado pelo cliente e fotos.Este avaria não entra em garantia. Obrigado Thanks Gracias Cumprimentos Best Regards Saludos Mouamar Call Center Portugal Hisense T: + 351 707 780 368 E: atencaoaocliente@hisenseiberia.com W: www.hisense.pt Hisense Commercial Display T: + 351 304 501 613 E: b2b.pt@hisense.com W: www.hisense-b2b.com Asko T: + 351 808 78 90 90 E: atencaoaocliente@asko.com W: www.asko.comt

Assistência solicitada 25 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.