Bom dia, Exmos. Senhores,
No seguimento da reclamação do Exmo. Senhor DAVID JOÃO LOURENÇO COSTA, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos informar que a Hisense Iberia — Sucursal em Portugal, procedeu com abertura de um ordem de assistência técnico 214944177 do produto Hisense 65A6K, com o número de série 31FEDG23266QPTAEAL24559, assistência esteve na casa de cliente e verificou que Equipamento com matriz partida, como mostram fotos em (em anexo) envio relatório técnico assinado pelo cliente e fotos.Este avaria não entra em garantia.
Obrigado Thanks Gracias
Cumprimentos Best Regards Saludos
Mouamar
Call Center Portugal
Hisense
T: + 351 707 780 368
E: atencaoaocliente@hisenseiberia.com
W: www.hisense.pt
Hisense Commercial Display
T: + 351 304 501 613
E: b2b.pt@hisense.com
W: www.hisense-b2b.com
Asko
T: + 351 808 78 90 90
E: atencaoaocliente@asko.com
W: www.asko.comt