Bom dia, No dia 18 Março efetuei um pedido de duas pizzas médias com 4 ingredientes e um IceTea de 1,5L, por volta das 00:20h.Fui atendido pela Colaborada Susana Manuela, Telepizza da Boavista (Porto)Associei o meu pedido ao meu numero de telefone (918356672), sendo já cliente com alguma regularidade neste tipo de pedido, e ao qual já surge morada associada.Informaram-me que dentro de 30 minutos o pedido seria entregue na morada em causa ou seja média 1H da manhã, 1:10H estaria pronto e em minha casa.Passados uns 10/15 minutos contactaram-me novamente informando que o pedido não pode ser entregue, pois a Telepizza da Boavista não faz esta entrega na minha área de residência. Começou logo por aí a se achar estranho, visto que como disse anteriormente já faço este pedido a uns anos exatamente para a mesma morada, e servido através da Loja da Boavista, sendo que a de Matosinhos encerra as 22H ou 24HInformaram-me que caso pretendesse então o pedido teria que me deslocar a Loja da Boavista, que fica a 5,1KM da minha morada (Travessa Dom Nuno Alvares Pereira 290 3ESQ 4450-308 Matosinhos) ou em alternativa levantar o pedido na Circunvalação no Hospital CUF que fica a uma média de 1KM da minha casa . Achei isto tão estranho de uma empresa com a dimensão da Telepizza. Nem sequer resido numa zona de risco. Visto que o pedido estava já feito, e para não gerar mais confusões, combinei então me deslocar ao Hospital CUF para o levantamento depois já ter pedido para falar com um responsável de LojaAlgo desconfortável, pois tive que me vestir e ir a pé durante aquela hora da noite, para levantar o pedido em frente a circunvalação do Porto, sozinho.. No entanto sai de casa por volta das 00:55H, ao qual a colega me indicou e garantiu que o distribuidor já estaria a sair da Loja para ir ao meu encontro, visto que tinha o meu OK Pedido estava previsto ser entregue entre a 1H da manhã conforme já mencionado acima Estive sozinho ao frio, a noite entre a 1:05H e à 1:43 a espera do distribuidor em frente ao Hospital As pizzas chegaram frias, secas com um atraso enorme como podem confirmar, e ainda para mais tive que me deslocar da minha residência para levantar o pedido, quando na verdade pago pelo serviço para ser entregue em casa .Paguei na totalidade 21.30€ nem um desconto sequer, visto a situaçãoLevei as pizzas na mão e a garrafa do IceTea aquela hora da noite pela circunvalação abaixo, nem sequer um saco para o conforto do cliente, sabendo que me iria deslocar a pé.Eu não acho isto normal, nem sequer digno de uma Empresa que opera como Distribuidora também... Preocupam-se com a segurança dos distribuidores, e respeito. Mas e a dos clientes? Esta situação já foi exposta junto ASAE e DECO, mas por favor revejam esta situação e espero que tenham a maior atenção ao exposto e que não seja prejudicado.Falharam no serviço, na comunicação, no tempo , na qualidade e no respeito pelo cliente . Sendo que não existiu qualquer compensação por tal comportamento. A Telepizza distingue-se dos outros, por não ser Amadora, tenham isso em atenção para situações futuras .Slogan : Não te preocupes com nada! Nós vamos até ti! ObrigadoCom os melhores Cumprimentos,Bruno Freitas