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Telemóvel sem acesso wifi

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: StarMobile

16/07/2023

Boa tarde, venho por este meio reclamar do seguinte, no dia 04-12-2021 adquiri o telemóvel bear tecnhnology invincible 2 na loja em questão, e desde a compra do mesmo, o que secedeu é que não apanhava a rede WiFi. Dirigi-me a loja e o mesmo foi mandado para a garantia onde fizeram um reset e o enviaram de volta, quando regressou o telemóvel encontrava-se no mesmo estado, de início funcionava com a rede WiFi mas depois passado uns dias deixava de conseguir apanhar a rede, dirigi-me de novo à loja e mais uma vez foi enviado para a garantia, onde fizeram o mesmo passo, quando o telemóvel veio de lá aconteceu o mesmo, funcionava e depois deixou de funcionar, dirigi-me a loja e a colaboradora andou a ver as definições da rede e alterou algumas configurações e o mesmo começou a funcionar através de WiFi. Desde então o mesmo funcionava ligado a WiFi mas não ligava automaticamente, tínhamos de ser nós a abrir a rede e ligar manualmente. Há sensivelmente um mês voltou a fazer o mesmo. Estou farta desta situação e certamente não irei enviar o telefone mais vez nenhuma para a garantia pois nesses espaços de tempos a minha mãe ficou sem telefone e ninguém se dignou a compensar-nos por isso. Neste momento o que pretendo é a restituição do dinheiro e a devolução do equipamento à loja. Ou troca por outro aparelho de igual valor ou superior com acerto no valor.

Mensagens (8)

StarMobile

Para: M. C.

17/07/2023

Bom dia,durante os 24 meses de garantia, a mesma é dada pelo fornecedor, e não pela loja, neste caso a Starmobile.Com a queixosa referiu da nossa parte ( Starmobile) o mesmo foi enviado para a garantia e que os técnicos pudessem avaliar a avaria. Cada reparação vem acompanhada pelo respetivo relatório de intervenção.A nossa funcionária, não sendo de todo técnica, tentou ajudar a cliente a resolver o problema, pelos vistos com algum sucesso, uma vez que quase dois anos depois é que a cliente apresenta queixa.A nota de crédito ou substituição de equipamentos, só são efetuadas após a autorização e respetiva nota de crédito por parte do fornecedor do equipamento.Da nossa parte, enquanto loja o que podemos fazer é reenviar o equipamento para assistência e adicionar a reclamação do cliente de modo a tentar sensibilizar o fornecedor a autorizar a troca.Sem mais assunto de momentoVera TavaresStarmobile

M. C.

Para: StarMobile

17/07/2023

Bom dia, o mesmo já tinha sido feito na segunda vez que o telemóvel foi enviado para a garantia, o que é certo é que a minha mãe fica sem telemóvel durante o tempo em que o mesmo vai para a garantia, como poderemos resolver essa situação se o mesmo voltar para a garantia? Haverá a possibilidade de falar com a marca para a nota de crédito ou substituição do equipamento por favor? Obrigada

StarMobile

Para: M. C.

17/07/2023

Boa Tardejá reencaminhei o assunto ao fornecedor, penso que amanhã estou em condições de lhe dar uma posição do mesmo.obrigadoVera TavaresAtentamenteStarMobile269633178936851212starmobile1@hotmail.com

M. C.

Para: StarMobile

17/07/2023

Obrigada. Aguardo

StarMobile

Para: M. C.

18/07/2023

Boa tardeo fornecedor assume a troca do equipamento, pode-se dirigir à loja com o equipamento em questão, para efetuar a troca.obrigadoVera TavaresAtentamenteStarMobile269633178936851212starmobile1@hotmail.com

M. C.

Para: StarMobile

18/07/2023

Bom dia, ok obrigada

M. C.

Para: StarMobile

20/07/2023

Bom dia, o horário da loja que está online é o correto ? 09-1415-19? Estão todos os dias abertos?

StarMobile

Para: M. C.

21/07/2023

Bom diaEstamos abertos de segunda a domingo das 09h às 14h e das 15h às 20hObrigadoVera Tavares


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