Exmos. Senhores,
No dia 26-09-2024, fui à loja de reparação de telemóveis - Telmotel, em Vila Nova de
Gaia - Rua do Jardim, em Vilar do Paraíso, para arranjar o botão de ligar/desligar do
meu telemóvel, pois o botão não funcionava. Deixei o telemóvel e disseram-me para o
deixar e passar por lá após 30 minutos, que estava pronto. Deixei o telemóvel em
perfeitas condições de funcionamento. Fui à loja após 30 minutos para levantar o
telemóvel e testaram o botão e estava a funcionar. Quando cheguei a casa e tive
necessidade de usar a câmara, vi que a mesma não funcionava, aparecia tudo preto e não
dava nem sequer para aceder às funções. Quando minutos imediatamente antes de levar
o telemóvel para arranjar o botão, tinha tirado algumas fotos, estando a funcionar
perfeitamente. Resumindo, levei o telemóvel só para arranjar o botão de ligar e desligar
e veio com a câmara danificada. Voltei à loja no dia seguinte para reclamar e disseram
que não tiveram necessidade de mexer na câmar, nem na placa, que foi só o botão. ao
que disse que o telemóvel foi para a loja em perfeitas condições e saiu de lá com a
câmara danificada. Responderam que possivelmente teria sido de uma pancada. Ou seja
danificaram o telemóve e não assumem o erro. Exijo que se responsabilizem e uma
indeminização
Cumprimentos.
José Alberto Oliveira Pereira