Please Reply Above This LineExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação DECO, que mereceu a nossa melhor atenção.A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.Durante o período de garantia de cada equipamento a Samsung assegura a reparação sem custos, de acordo com as condições da referida garantia por um período de 24 meses.Após o término deste período, não obstante a reconhecida qualidade dos nossos produtos, por vezes ocorram algumas avarias nos mesmos, estando sujeitas a custos de reparação.No caso referido, foi detetada a anomalia no produto, tendo sido apresentado ao cliente um orçamento para a reparação efectiva do equipamento.Na expectativa de terem sido prestados todos os devidos esclarecimentos, mantemo-nos disponíveis para qualquer questão adicional.Com os melhores cumprimentos,Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)Chamada para a rede fixa nacionalwww.samsung.comt/supportPara responder ao nosso inquérito clique no link:Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: UnsubscribeOn Fri, 16 Aug 2024 at 12:15 am wrote:
%%[ConversationId: 66bfdd89e4bc2b1008676e3a]%%%%[msConversationId:66bfdd89e4bc2b1008676e3a]%%