Bom dia, tudo bem?
Envio esta reclamação pois acabei de receber um telefonema do número "938 138 908" com uma voz feminina a apresentar-se como "funcionária" da "Deco PROTESTE", e a apresentar-me uma campanha de um cartão com vários descontos a 8€ mensais.
Decidi atender pois podia ser algum conhecido ou uma encomenda esperada, e a senhora apresentou-me está campanha de forma muito "robotizada" e sempre a fazer perguntas e à espera de aprovação, como por exemplo: "Sim? Correto? Certo?", de 30 em 30 segundos.
Até que no final, sem resposta minha de interesse, pediu a minha morada. E quando tentei recusar, ou pedir as informações via digital (ao que a mesma respondeu que não seria possível visto que é uma campanha apenas ao telemóvel, o que estranhei) a mesma começou com um ar rude a tentar contrariar a minha opinião e a mostrar que o meu "não", não existia. Ao que fiquei levemente chateado porque depois ter explicado que estava em trabalho, a mesma não mostrava interesse e continuava na sua convicção de me mudar a opinião. Isto continuou por mais uns minutos em que o grau de falta de educação da parte da senhora foi aumentando, não deixando-me desligar e sempre insistindo em aceitar a oferta que estava a fazer. Até que depois, ao pedir informações via digital, e até mesmo a pedir-lhe educadamente para voltar a ligar mais tarde visto que estava-se a ligar num horário muito peculiar, a mesma desligou de forma rude.
Gostava de reclamar para o facto da atitude dessa senhora caso seja vossa funcionária, ou caso seja um terceiro que tentou furtar qualquer tipo de informação da minha parte, alertar para a vossa segurança das informações que deixou passar para cá fora. Visto que sabia o meu nome completo, a minha recente pesquisa pela simulação de um PPR.
Isto foi tudo gravado.