Venho por este meio comunicar o meu desagrado perante uma situação. No dia 29 de Março fiz um contrato com a nos de telefone fixo,internet e movel. Desde esse mesmo dia que tive problemas com o telefone fixo pois não funcionava. Liguei para a nos e nada resolveram mandaram me parauma loja, na loja nada resolveram e pediram mepara ligar uma vez mais para a nos a pedir a intervenção de um técnico. O técnico levou uma semana para aparcer. Quando fez a intervenção explicou me que o telefone que me montaram era velho e que nada poderia fazer, que eu devia voltar a contactar a nos, pois não tinha equipamento novo para me entregar. Contactei a nos vezes sem conta sem qualquer resultado. Hoje passado maisde um mês depois tentei resolver uma vez mais a situação, tenho um take-away e preciso mesmo do telefone fixo para as encomendas dos clientes, hoje mais uma vez nada resolveram e deram me a escolher entre deslocar me 15km de casa para ir trocaro telefone oucomprarum telefone novo. Inadmissível tenho uma factura para pagar onde me aparece o valor do telefone fixo, continou sem telefone e nada me resolvem.