Reclamação
M. T.
Para: Edreams Portugal
Boa noite, Entrei no site da E-dreams pra fazer o cancelamento da minha viagem:Reserva N° FW3PNHPassageiro: Edgardo Jose Quintana Alicando.Azul Linhas AéreasVoo 8751 - Data: 26/09/2023ID Reserva Edreams : 12503486109Não consegui cancelar pois no site da Edreams me direciona para o site do Azul . Ou seja, só seria possível pela companhia Azul, quando tentei cancelar com a Azul, e a resposta do site foi que só posso cancelar com a Edreams.Entrei em contato com o número +351 21 060 8171 ( atendimento ao cliente da Edreams) e solicitei o cancelamento. Me falaram que iriam contatar a companhia aérea pois os valores e taxas seria a Azul que disponibiliza.Hoje me retornaram a ligação dizendo que o valor de reembolso seria de 180 Euros. Oi??? Preciso que me mostrem as normas e regulamentos onde está descrito esse valor! A Edreams também me informou que a Azul me deu duas opções, ou um crédito para usar ou o valor de 180 Euros em dinheiro… isso é uma piada ? Liguei na Azul, e eles desconhecem essas taxas e dizem que devo ver com a Agência, ligo na agência eles me dizem que devo ver com a Azul! Estão brincando com a minha cara ? Um de vocês estão ocultando ou omitindo informações, vou continuar tirando print, gravando as conversas e muito mais porque isso é um absurdo! Preciso de uma conclusão Urgente! Um de vocês não quer perder e precisam que eu seja lesado por isso! Coloco ambos nesse e-mail porque não há comunicação entre vocês. A Edreams fala que a taxa de cancelamento é da Azul, a Azul diz que a taxa é da Agência.Isso é algum tipo de tática? Aplicam isso sempre ? Aguardo um retorno em breve e conclusivo, porque os atendentes da Azul, sem exceção, só reproduzem o mesmo discurso, os mesmos textos decorados, a mesma informação sem olhar para cada caso específico, sem análise… Os atendentes da EDreams só sabem me falar uma única frase: Deves ver com a Azul! Vocês percebem o quanto isso é ridículo? Sei que pra você um a menos ou um a mais nao faz diferença mas após isso tudo, supostamente não voltarei a ser cliente de nenhuma das duas, mas temos o caso da 123 Milhas que quando desmoronou foi de uma vez! Então prezem pelos clientes de vocês! Aguardo ansioso um retorno!
Mensagens (11)
Edreams Portugal
Para: M. T.
Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team
M. T.
Para: Edreams Portugal
Bom dia,Já consegui cancelar a passagem com a companhia antes da data da viagem, agora preciso de uma orientação de como ativar o voucher de crédito AZUL na plataforma da E dreams. Segundo a companhia o credito deve ser utilizado no mesmo site de compra e a agencia é quem deve ativa-lo.Obrigado.
Edreams Portugal
Para: M. T.
Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team
M. T.
Para: Edreams Portugal
ID de reserva 12503486109marcelotrindad@live.com
Edreams Portugal
Para: M. T.
Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team
M. T.
Para: Edreams Portugal
Ja fiz isso, Precisam desabilitar o robô e ver fazer a análise.Entrem em contato com a Azul e conversem sobre o modo de reembolso da passagem cancelada.Obrigado.ID de reserva 12503486109marcelotrindad@live.com
Edreams Portugal
Para: M. T.
Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team
Edreams Portugal
Para: M. T.
Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹
Edreams Portugal
Para: M. T.
Estimado cliente, Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta. Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹
M. T.
Para: Edreams Portugal
Certo, o que eu eu preciso saber é como usar. Porque que o crédito ja está liberado eu tenho conhecimento, tanto que ja estou ha dias tentando fazer com o que voces entendam isso. Eu tenho de fato este crédito porém devo saber onde utilizar, qual o voucher, em qual site, em qual plataforma?
Edreams Portugal
Para: M. T.
Estimado cliente, Para utilizar o seu crédito, poderá entrar em contato diretamente com a companhia aérea Azul através do call center. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação