back

TAXA EXTRA COBRADA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Rentalcars.com

29/03/2024

Venho por este meio, comunicar a cobrança/Cancelamento de um serviço o qual nao fui informado.No dia 24/03 fiz uma reserva ( Número da reserva: 744915738)de uma veiculo na Plataforma rentalcars.com.A reserva foi efetuada aqui em Portugal e o levantamento deveria ser feito em Recife/PE/Brasil.Me foi informado de que deveria levantar a viatura ate as 11h da do dia 14/03 ou, deveria contactar a empresa locadora a informar o atraso.Neste dia, tentei por varias vezes contactar a locadora do veiculo, mas sempre ia para espera. so consegui buscar a viatura pelas 17h (do mesmo dia) quando fui informado que minha reserva havia sido cancelada, pois efetuar novo pagamento. Expliquei que nao me foi dito isso e e nao havia lido isso no contrato, até porque era abusivo...paguei antecipado por uma viatura e, era suposto que ela estivesse ali a min ha espera, independente da hora e dia que a fosse buscar.Me foi dito que nao poderiam fazer nada e que isso era de responsabilidade da empresa a qual fiz a reserva ( rentalcars.com) e que deveria contacta-los.Como nao poderia ficar sem carro, optei por papar, novamente, pelo aluguel do carro.Ja em portugal, contactei a RENTALCARS. COM e me disseram que eu assinei o contrato e deveria aceitar. expliquei que, em nenhum local do contrato é mencionado que o contrato seria cancelado, mas eles se limitaram a encerrar a reclamação.Como é uma empresa sediada no Reino Unido, nao tenho como fazer uma reclamação no Livro de reclamações e todos os contactos tem que ser por mail.Com isso, peço vossa ajuda.Célio Pedro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.