back

Tarifa social

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. C.

Para: Goldenergy

02/06/2022

Bom diaTenho apoio social assim como um baixo rendimento do agregado familial sendo desta forma economicamente vulnerável, contudo o comercializador Goldenergy deixou de me atribuir a tarifa social sem que para tal tenha havido qualquer alteração no nas condições de atribuição da tarifa social, conforme a lei em vigor.Neste sentido gostaria saber o motivo que levou o comercializador a cortar-me a tarifa social já alguns meses e que pelo facto de estar desde agosto de 2021 de baixa e acamado e apenas agora é que verifiquei pelo valor elevado da fatura que não estava a ser atribuído a tarifa social. Esta situação de corte da tarifa social por tarte da Goldenergy já não é a primeira vez que acontece comigo, por isso agradecia que seja feito as averiguações necessárias de forma e verificar se existe alguma irregularidade ou abuso por parte da comercializadora Goldenergy.

Mensagens (5)

Goldenergy

Para: G. C.

06/06/2022

DATA NOT AVAILABLE

G. C.

Para: Goldenergy

24/06/2022

DATA NOT AVAILABLE

Goldenergy

Para: G. C.

28/06/2022

DATA NOT AVAILABLE

G. C.

Para: Goldenergy

28/06/2022

Boa tardeNeste processo a Goldenergy é o comercializador, e toda a responsabilidade recai sobre a DGEG - Direção-Geral de Energia e Geologia a qual não responde as reclamações feitas, e nem a ERSE que é a entidade reguladora aceita receber a reclamação.Espero que a próxima vez que a DGEG - Direção-Geral de Energia e Geologia pretender retirar o beneficio da tarifa social possam vos informar qual é o motivo e que com essa informação possam me informar atempadamente para poder recorrer da referida decisão e apresentar a documentação necessária e dar seguimento a este processo juridicamente. cumprimentos

Goldenergy

Para: G. C.

04/07/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.