Exmos. Senhores,Venho pelo presente denunciar que o vosso modelo TAPO C200 não funciona corretamente no respeitante à deteção de movimento. Só passa a funcionar corretamente, depois de subscrever um dos vossos serviços online.A câmara está constantemente a emitir falsos alertas de movimento, sempre que existem alterações de luminosidade.Quando ativei a subscrição gratuita durante 30 dias, a câmara passou a funcionar como era espectável, sem os falsos alertas. Assim que terminou a subscrição online, voltaram os problemas com as emissões constantes de falsos alertas de movimento, mesmo tendo a sensibilidade da câmara regulada para o mínimo.. Em suma, na minha opinião, pela experiência que tive, trata-se de uma câmara que só funciona corretamente se o comprador subscrever um serviço à TP-LINK. Se assim for, considero esta situação ABUSIVA e inaceitável.Reportei várias vezes após a compra da câmara (em 2021) diretamente à TP-link e não resolvem o problema técnico/software ou defeito da câmara. O suporte da TP-LINK é hábil e célere a responder, mas não solucionam o problema!De salientar que tenho outra câmaras de vídeo vigilância dentro da minha casa similares ao modelo que estou a reclamar, de outras marcas e funcionam como o esperado e descrito nas especificações das mesmas, sem ter de comprar uma subscrição online!