back

Tablet T8100 parou de funcionar

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: DECO Proteste

11/11/2022

Venho, por este meio, comunicar a V. Ex.as que recebi da vossa parte um tablet modelo T8100, por adesão à subscrição das vossas revistas, e que após menos de 1 ano, deixou de funcionar.O dispositivo pediu para que realizasse a atualização do software e desde aí nunca mais arrancou. Liga mas fica bloqueado na tela Powered by Android GO. Já tentei fazer um reset ao dispositivo, mas não tenho acesso ao menu de configuração do boot, logo, não não foi possivel.Esta situação cria um desagradável problema no meu dia-a-dia pois utilizo o tablet como auxílio nos meus estudos.Gostaria, deste modo, que me digam como solucionar o problema ou de que forma poderei enviar o dispositivo para que seja substituído por um novo.Sem mais a acrescentar, aguardo uma resposta em breve. Grato pela disponibilidade.Os melhores cumprimentos,Marcel Aredes

Mensagens (2)

DECO Proteste

Para: M. A.

14/11/2022

Nº Processo: 05749080Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[User-added image][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001MUedlandfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X2dafF7:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001MUeeeandfrom=ext]

M. A.

Para: DECO Proteste

04/12/2022

Caros, informo que recebi um novo tablet e que o mesmo encontra-se a funcionar. Obrigado!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.