back

Tablet Oferta não liga/não carrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: DECO Proteste

23/03/2018

Após menos de 2 meses de uso desta oferta da vossa parte de um dia para o outro o tablet simplesmente deixou de ligar. E de carregar. Nada. Nao dá sinal nenhum!Uma oferta que dura 2 meses? Lamentável. Testei com cabos diferentes, com carregadores compativeis diferentes e nada. Nem sinal de vida. Nao sei sinceramente o que lhe deu.

Mensagens (5)

DECO Proteste

Para: N. S.

23/03/2018

N° Processo: 104293585-03Caro Consumidor,Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218410801 (9:00-13:00/14:00-18:00).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTEA sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços é importante. Se pretender participar num pequeno questionário, clique no link abaixo::na2.se.voxco.com/se/?st=6M9NIk9SWq%2b6NL6Q0SkG8u3b6ZYW5owe5W8cb5ktA4FwYN969NpiKg%3d%3durlimport=1questlist=SESSIONIDSESSIONID=9078426WWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original-----

N. S.

Para: DECO Proteste

03/04/2018

Caro Deco Proteste,Apreciei a pronta intervenção na troca do tablet oferta por outro.Infelizmente decidiram trocar por um outro com defeito. Mas vocês testam sequer a qualidade e "funcionalidade" dos vossos produtos antes de procederem ao envio?! Como se pode verificar nas fotos em anexo este vosso tablet supostamente "novo" está cheio de backlight! Parece que antes de chegar ás minhas mãos ja levou uns bons "tombos". E agora, vão-me trocar por outro com defeito? É que a situação já cansa. É muito incómodo usar o tablet nestas situações! Em foto não se consegue demonstrar bem o problema mas uma vez que o tenham em mãos vai saltar logo à vista!Agradeço vosso contacto o mais rapidamente possível,Obrigado

DECO Proteste

Para: N. S.

03/04/2018

N° Processo: 104307253-54Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218410801 (9:00-13:00/14:00-18:00).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTEA sua opinião sobre a qualidade dos nossos serviços é importante. Se pretender participar num pequeno questionário, clique no link abaixo::na2.se.voxco.com/se/?st=6M9NIk9SWq%2b6NL6Q0SkG8u3b6ZYW5owe5W8cb5ktA4FwYN969NpiKg%3d%3durlimport=1questlist=SESSIONIDSESSIONID=9109713WWW.DECO.PROTESTE.PTJOSE SILVA

N. S.

Para: DECO Proteste

05/04/2018

Bom dia,"Foi analisada e tratada" - Sim, para já foi analisada e tratada mas não resolvida! Ainda estou a aguardar suposto contacto de um estafeta para proceder a nova troca. Será desta? - pergunto eu.Até agora nada, continuo com a "nova oferta" com problemas e resolução à vista nem vê-la.Aguardo esclarecimento,Obrigado

DECO Proteste

Para: N. S.

05/04/2018

N° Processo: 104307253-54Caro Consumidor,Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218410801 (9:00-13:00/14:00-18:00).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original-----


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.