back

Tablet Allwinner A100 - BootLoop

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: DECO Proteste

23/03/2022

Na sequência da adesão à DECO Proteste, recebi um tablet Allwinner A100 no inicio da semana (21/03), hoje (23/03) esse mesmo tablet entrou em bootloop.Gostaria de ajuda para a resolução desta situação.Parece-me um equipamento com defeito.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: D. P.

24/03/2022

Nº Processo: 04033594Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[User-added image][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001H2aLwandfrom=int]ref:_00D3X1tm5n._5003X2RsgR9:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001H2aIKandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.