back

Tabela de preços fictícia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Wildsmile

17/08/2024

Exmos. Senhores, No mês 05/24 fiz a adesão do plano wildsmile smart, foi pago 40,50€. Foi me apresentado uma tabela de preços que não são praticados pelos profissionais das clínicas, onde são aceites o plano. Segundo o que me foi dito os valores da mesma são impossíveis de praticar, por ser muito baratos e não ser compensatório para os mesmos. Foi me comprado de 250€ á 300€ para uma extração de siso ocluso, o que no https://wildsmile.com/beneficiario/precarios/tratamentos/allplans, seria de 120€ a 170€, a limpeza foi me cobrado 30€, o que na tabela apresentada a mim seria 0€. Gostava de ter meu dinheiro de volta e o contrato terminado, já que não consigo usar o plano do jeito que me foi apresentado. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Wildsmile

Para: M. C.

27/08/2024

Exma. Senhora Maria Victoria Cruz Neves, Acusamos a receção da sua reclamação via Deco Proteste, a qual mereceu a nossa melhor atenção, e desde já lamentamos todo o seu descontentamento.Informamos que os dados que nos envia são insuficientes para analisar a situação indicada. De forma a verificarmos se os valores foram devidamente faturados com base no plano que tem e para podermos resolver a situação com a Clínica em causa, solicitamos que nos envie a fatura emitida pela Clínica com os valores que indica não estar corretos. Informamos que a nossa tabela é universal para todas as Clínicas Dentárias aderentes à rede Wildsmile. Assim, um membro com um plano ativo deve pagar os tratamentos com base na tabela de atos clínicos da Wildsmile. Em caso contrário, a Wildsmile analisará sempre a situação junto da clínica. Aguardamos então os devidos dados para podermos lhe dar a resposta adequada.AtentamenteBest Regards,wildsmile.comSiga-nos! Este e-mail e quaisquer ficheiros com ele transmitidos são confidenciais e destinam-se exclusivamente à utilização do indivíduo ou entidade a quem são dirigidos. Caso tenha recebido este e-mail por erro, por favor notifique-nos. Obrigado.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de agosto de 2024 05:00Para: geral@wildsmile.comAssunto: Tabela de preços fictícia‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.