Venho, por este meio, comunicar a vossas excelencias que, neste momento resido em inglaterra e em setembro fui a portugal passar uns dias de ferias eis que no dia do meu aniversario desloquei me à loja do sporting para me presentear com a nova t shirt de jogo inclusive mandei personalizar ao meu criterio numeros e letras. Jogo futebol amador aqui com frequencia e optei por usar a tal t shirt. Eis que quando foi a maquina de lavar ficou danificada certa parte da personalização mas tinha seguido as instrucoes da t shirt bem como me tinham informado previamente no acto de compra. Ja entrei em contato com eles no dia 6 de novembro, inclusive nao encontrei o talao de compra mas por ter sido no meu dia de aniversario e por tambem ter tirado fotos na loja de provador antes da compra me facilitou a identificar a hora de compra embora a personalizaçao em si seja fora do comum dai mais facil de saber Bullet e 23 respetivamente . Ja trocamos alguns emails mas entretanto no dia 11 passaram me a um departamento em que fui notificado no mesmo dia , entretanto respondi no dia seguinte e ate hoje ainda nao obtive qualquer resposta nao me sinto satisfeito neste momento nem com o produto comprado nem com o atendimento que me estao a prestar e gostaria de reclamar esta situação e que seja resolvida o mais rapidamente posssivel pois daqui a uns meses sai a nova t shirt e assim foram basicamente 95.99€ para o lixo. O contato telefonico é do meu avô pois nao conseguia por um numero internacional. Se alguma coisa por favor tente por email primeiro. Obrigado e bom dia