back

Término de fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: NOS Comunicações SA

13/07/2023

A minha fidelização com a Nos, terminou dia 12/07/2023, e após informar a empresa que não queria renovar contrato com eles, fui informado que vou ter que pagar serviços até ao fim do mês porque informei a menos de dez dias do periodo de faturação, o que não é verdade. Porque informei a dia 12/07 ( último dia de fidelização), e a faturação é a dia 30 de cada mês. Já retirei os equipamentos e mesmo hoje vou devolver.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: V. M.

14/07/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. M.

19/07/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 14 de julho de 2023 11:07ecebeu uma reclamação: Término de fidelização - (CPTPT01832196-60)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.