Reclamação
V. A.
Para: GUESS Portugal
Exmos senhores, Venho por esta via, apresentar a minha reclamação formal em relação à marca Guess.No dia 19 de abril de 2021, adquiri uns ténis numa loja oficial da Guess Colombo, o valor dos ténis foi de 109€. Passado uns meses, refiro em Setembro (5 meses), verifico que um dos ténis descoseram-se na parta da frente, não associo de qualquer forma, mau uso da minha parte, até porque são uns ténis de uso casual, não são para ser utilizados em práticas desportivas ou outras actividades de maior desgaste. Assumo que não houve qualquer uso abusivo dos mesmos.No mês de outubro desloquei-me a uma das lojas oficiais a efectuar uma reclamação em relação ao estado dos ténis. Estamos perante uma marca de renome, que assume que tem garantia de 2 anos após a data de compra dos produtos. Os ditos ténis foram para o controlo de qualidade, o que considero uma boa prática, o que não posso contudo concordar é com a resposta que obtive em relação aos ténis.De acordo com o controlo de qualidade passo a citar “o produto em causa, ainda que abrangido pela garantia da marca, não poderá ser alvo de trica pois revela sinais de desgaste normal, neste caso, o mesmo não apresenta qualquer anomalias e/ou ou conformidades que possam ser imputadas quer aos materiais quer ao fabrico do artigo”.Face ao exposto e ao relatado anteriormente, questiono se a marca desta natureza, com uns ténis no valor de 109€, que foram usados de forma esporádica, não só por estarmos a passar a época do verão, mas também por não utilizar os mesmos todos os dias, se deverão ter uma “Qualidade” que dura 5 meses?Não podemos querer vender ténis e ostentar uma marca e utilizar materiais abaixo do que é expectável, só focados no lucro. Pelo que me sinto no direito de levar/expor este caso, onde puder, não só para mim, mas para alertar outros consumidores em relação à prática usada na empresa “Guess”Envio em anexo fotos dos ténis, para se comprovar que à excepção da parte da frente que descoseu, o mesmo não revela nenhum sinal de desgaste “anormal” para que não seja alvo de resolução.
Mensagens (4)
GUESS Portugal
Para: V. A.
Exmos. Senhores,No seguimento do V/ email, informamos que a Guess e o Grupo Brodheim, na qualidade de representante da marca, tratam de todos os processos de reclamação diretamente com os clientes e no local apropriado para o efeito, mais concretamente a loja onde foi adquirido/apresentada a reclamação.Colocando-nos ao dispor para qualquer esclarecimento que considerem necessário, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e subscrevemo-nos,Atentamente,Serviço Pós VendaGuess[cid:image001.png@01D7D0DA.E86C7970] Edifício Premium, Rua Miguel Serrano, n°9 - 6° Miraflores 1495-173 Algés +351 210 004 500 www.brodheim.pt [cid:image002.png@01D7D0DA.E86C7970] [cid:image003.png@01D7D0DA.E86C7970] Aviso Legal:A informação contida no presente email (e eventuais ficheiros anexos) destina-se apenas para a pessoa ou entidade para a qual foi endereçada e pode conter informação confidencial eou material privilegiado. Qualquer revisão, retransmissão, disseminação ou outro uso, ou qualquer ação tomada com base na confiança, desta informação por pessoas ou entidades, que não o destinatário, não é permitidaSe recebeu este email por erro, por favor entre em contacto com o remetente e apague o mesmo para evitar qualquer uso indevidoMais se informa que o uso deste domínio de email é exclusivamente para finalidades consistentes com a política de privacidade da entidade que o controla (s:www.brodheim.ptt/normas-de-higiene-e-seguranca-politica-de-privacidade), não se responsabilizando esta por qualquer uso indevido, pelo remetente, que contrarie essa política.Disclaimer:The information contained in this email (and any attached files) is intended only for the person or entity to which it was addressed and may contain confidential information andor privileged material. Any review, retransmission, dissemination or other use, or any action taken on the basis of trust, of this information, by persons or entities, other than the recipient, is not permittedIf you received this email by mistake, please contact the sender and delete it to avoid any misusePlease note that the use of this email domain is exclusively for purposes consistent with the privacy policy of the entity that controls it (s:www.brodheim.ptt/normas-de-higiene-e-seguranca-politica-de-privacidade), and the sender is not responsible for any misuse by the sender that contradicts that policy.
V. A.
Para: GUESS Portugal
Exmos senhores, Acuso a recepção da presente resposta, porém de acordo com o que foi plasmado no vosso e-mail em apreço, a reclamação já foi efetuada directamente na loja. Tal como foi referido na queixa apresentada. Não havendo resolução por parte da mesma, remeto-me ao direto de contestar a mesma. Com os melhores cumprimentos
GUESS Portugal
Para: V. A.
Exmos. Senhores,No seguimento do V/ email, informamos que a Guess e o Grupo Brodheim, na qualidade de representante da marca, tratam de todos os processos de reclamação diretamente com os clientes e no local apropriado para o efeito, mais concretamente a loja onde foi adquirido/apresentada a reclamação.Colocando-nos ao dispor para qualquer esclarecimento que considerem necessário, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e subscrevemo-nos,Atentamente,Serviço Pós VendaGuess[cid:image001.png@01D7D169.5F670FC0] Edifício Premium, Rua Miguel Serrano, n°9 - 6° Miraflores 1495-173 Algés +351 210 004 500 www.brodheim.pt [cid:image002.png@01D7D169.5F670FC0] [cid:image003.png@01D7D169.5F670FC0] Aviso Legal:A informação contida no presente email (e eventuais ficheiros anexos) destina-se apenas para a pessoa ou entidade para a qual foi endereçada e pode conter informação confidencial eou material privilegiado. Qualquer revisão, retransmissão, disseminação ou outro uso, ou qualquer ação tomada com base na confiança, desta informação por pessoas ou entidades, que não o destinatário, não é permitidaSe recebeu este email por erro, por favor entre em contacto com o remetente e apague o mesmo para evitar qualquer uso indevidoMais se informa que o uso deste domínio de email é exclusivamente para finalidades consistentes com a política de privacidade da entidade que o controla (s:www.brodheim.ptt/normas-de-higiene-e-seguranca-politica-de-privacidade), não se responsabilizando esta por qualquer uso indevido, pelo remetente, que contrarie essa política.Disclaimer:The information contained in this email (and any attached files) is intended only for the person or entity to which it was addressed and may contain confidential information andor privileged material. Any review, retransmission, dissemination or other use, or any action taken on the basis of trust, of this information, by persons or entities, other than the recipient, is not permittedIf you received this email by mistake, please contact the sender and delete it to avoid any misusePlease note that the use of this email domain is exclusively for purposes consistent with the privacy policy of the entity that controls it (s:www.brodheim.ptt/normas-de-higiene-e-seguranca-politica-de-privacidade), and the sender is not responsible for any misuse by the sender that contradicts that policy.
GUESS Portugal
Para: V. A.
Exmos. Senhores,No seguimento do V/ email, informamos que a Guess e o Grupo Brodheim, na qualidade de representante da marca, tratam de todos os processos de reclamação diretamente com os clientes e no local apropriado para o efeito, mais concretamente a loja onde foi adquirido/apresentada a reclamação.Colocando-nos ao dispor para qualquer esclarecimento que considerem necessário, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e subscrevemo-nos,Atentamente,Serviço ao Consumidor GUESS[s:brodheim--dev1--c.documentforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0153N000000CncNandoid=00D3N0000000UlbandlastMod=1596471870000]Edifício Premium, Rua Miguel Serrano, n°9 - 6°Miraflores 1495-173 Algés+351 210 004 500www.brodheim.pt[s:brodheim--dev1--c.documentforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0153N000000CncSandoid=00D3N0000000UlbandlastMod=1596471994000]--------------------1389838-22)[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_warning.jpg?rev=6739f05d-2052-4942-8248-1824c21bae3f]VANIA ABELHO encaminhou a reclamação para o nosso serviço de informaçãoCaso com a referencia: CPTPT01389838-22A queixa é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/e enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma plataforma Reclamar.Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.Atenção:- esta reclamação será analisada pelo serviço de informação- todas as comunicações trocadas com o nosso serviço permanecerão confidenciais.refToken: c394a81d-efe8-4bdf-9df6-5e41f8c1084cA reclamação de VANIA ABELHO[s:brodheim.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000002KM6Mandesid=0183X00001ChkBsandfrom=ext]ref:_00D3X2KM6M._5003X2MCZC3:ref
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