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Tárifário WTF

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: NOS Comunicações SA

30/05/2023

Exmos. Senhores,Por motivos ao qual desconheço o serviço prestado pela WTF quanto ao meu tarifário terminou nem a meio do mês que paguei sendo o dia 14 de maio como o dia que terminou o seu serviço.Após ter acabado logo em seguida a WTF decidiu que eu tinha de pagar mais para poder continuar com o meu tarifário, logo em seguida dirigi-me para os serviços da WTF para tentar resolver a situação, a sua resposta foi que a promoção tinha acabado e eu tinha de pagar ao todo esse mês 25€ sendo que o proposto pela WTF fosse 10€ até ao final do mês.Decidi mudar de tarifário, mudei para um dentro do serviço WTF que eram 14€/mês, eu estava disposto a pagar essa quantia quando passado 1 semana depois de ter pago os adicionais 14€ a WTF retira o serviço e muda-o para um serviço diferente e que para eu usar esse serviço tinha de pagar mais 15€.Transtornado com a situação decidi pedir reembolso de ambos os serviços que eu tinha pago e não pude utilizar.Após ter pedido reembolso de ambos os serviços a WTF diz que não têm qualquer valor de reembolso para me dar.Mandei registos de que a compra foi feita de ambos os serviços e a resposta foi a mesma Não temos qualquer valor de reembolso, agora estou sem tarifário nenhum e com menos 24€ que não pude utilizar.Exijo pelo que paguei o seu retorno como é suposto acontecer em serviços normais.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

31/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

06/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do sms que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 31 de maio de 2023 11:30ecebeu uma reclamação: Tárifário WTF - (CPTPT01801737-59)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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