Depois de ser cliente durante 19 anos, e terminado o periodo de fidelização consequente da ultima alteração do pacote, a NOS esteve preocupada em apresentar novos pacotes para fidelizar novamente o cliente. Nesta fase de negociação foram apresentados diferentes pacotes consoante o comercial a falar. Havia incongruencia na informação. Depois de apresentar as minhas insatisfações, e devido à insatisfação dos serviços de internet, a NOS enviou me um novo router com mais velocidade, e apresontou novos preços aos quais não respondi a aceitar as condiçoes. Testei o router e a velocidade não tinha melhorado. O pacote TV, net e voz apresentado por um comercial tinha sido alterado por um novo comercial e nao mantia as mesmas condições.
Nesta sequencia de acontecimentos decidi cancelar os serviços da NOS. Falei com 3 operadores NOS e os tres tiveram respostas diferentes. Não deixam-me cancelar os serviços. Sinto-me presa ao serviço ao qual não pretendo. Estou no periodo dos 14 dias de um novo pacote que não aceitei as condições legais e não consigo sair. Não é legal o que a NOS faz aos clientes. Estou muito insatisfeita com a postura da NOS.