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Suspensão dia 10 de junho 2023

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. M.

Para: NOS Comunicações SA

23/08/2023

Venho expor uma situação que me está a complicar a vida de momento .De há dois anos para cá que tenho devido da NOS e que me deu problemas em excesso como a avaria se 2 televisores derivado à má frequência debitada da box que pelos vistos era usada e velha isto dito pelo técnico que cá veio a casa verificar o que se passava, o técnico ainda se desculpou pela minha casa ser velha e ter uma sistema de eletricidade fora de moda por isso estragou os televisores , nisto o técnico mudou a box,e por incrível q pareça adquiri entretanto mais 2 televisões ,e até agora nunca avariaram,ou seja o problema era da box e não do sistema de eletricidade da casa .Entretanto mandei suspender o servidor visto que já tinha passado o prazo de fidelização,o que não aconteceu continuaram a mandar me faturas e não deram o cancelamento do meu serviço.Até agora mês de agosto . Fiz reclamação da situação das televisões na provedoria nunca será resposta ,fiz reclamação na loja no livro ,tentaram me ligar mas não pude atender pq estou com obras em casa no momento ,nisto mandaram me vários e-mails de cada nação um mail a dizer que o serviço da até dia 26 se setembro outro e-mail a dizer q ainda tenho que pagar 140 euros porque deixei de pagar partir do momento que mandei cancelar o serviço que já não estava no período de fidelização, outro mail diz que tenho a receber 44 euros, e hoje ligaram me para fazer a entrega do equipamento até dia 24 deste mês , não estou a conseguir lidar com a situação. E outra coisa que é ter de pagar para sair de um serviço fora da fidelização 140€ não acho justo que eu mereça uma frustração destas.... peço ajuda para resolver este problema !CumprimentosYann Martins

Mensagens (4)

NOS Comunicações SA

Para: Y. M.

24/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: Y. M.

24/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: Y. M.

28/08/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecido.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 24 de agosto de 2023 10:19proteste.ptSubject: FW: Recebeu uma reclamação: Suspensão dia 10 de junho 2023 - (CPTPT01860406-43)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: Y. M.

28/08/2023

Caro clienteTal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecido.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 24 de agosto de 2023 10:19proteste.ptSubject: FW: Recebeu uma reclamação: Suspensão dia 10 de junho 2023 - (CPTPT01860406-43)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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