Boa tarde, na semana passada entrei em contacto com a NOS, pois devido a um imprevisto financeiro no decorrer deste mês, não me seria possível pagar a fatura, fatura esta que incluiu um acordo de pagamento. Sugeriram renegociar o acordo e incluir esta fatura no mesmo. No encanto, teria que pagar um valor de entrada (superior ao valor da fatura que não estava a conseguir pagar) até ontem. Sempre disse à NOS que só conseguiria pagar no início da próxima semana, e que a unica solução seria, caso não conseguisse pagar até ontem , para hoje entrar em contacto novamente e renegociar o acordo. Assim o fiz. Refizeram o acordo e tenho que pagar o valor de entrada até dia 01/02. Disseram que o serviço não ficaria suspenso caso pagasse até esta data . Acontece que logo após renegociar este acordo, suspenderam o serviço e dizem que só restabelecem o serviço após o pagamento da entrada incial, que só consigo pagar na próxima semana, até ao dia 01/02. Tudo isto foi tratado por messenger com a NOS e tenho como provar o que ele me disseram, pois foi por escrito. Neste momento sinto-me enganada pela NOS, e não assumem o que me foi dito.