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Suspensão de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

25/01/2024

Boa tarde, na semana passada entrei em contacto com a NOS, pois devido a um imprevisto financeiro no decorrer deste mês, não me seria possível pagar a fatura, fatura esta que incluiu um acordo de pagamento. Sugeriram renegociar o acordo e incluir esta fatura no mesmo. No encanto, teria que pagar um valor de entrada (superior ao valor da fatura que não estava a conseguir pagar) até ontem. Sempre disse à NOS que só conseguiria pagar no início da próxima semana, e que a unica solução seria, caso não conseguisse pagar até ontem , para hoje entrar em contacto novamente e renegociar o acordo. Assim o fiz. Refizeram o acordo e tenho que pagar o valor de entrada até dia 01/02. Disseram que o serviço não ficaria suspenso caso pagasse até esta data . Acontece que logo após renegociar este acordo, suspenderam o serviço e dizem que só restabelecem o serviço após o pagamento da entrada incial, que só consigo pagar na próxima semana, até ao dia 01/02. Tudo isto foi tratado por messenger com a NOS e tenho como provar o que ele me disseram, pois foi por escrito. Neste momento sinto-me enganada pela NOS, e não assumem o que me foi dito.

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

26/01/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

26/01/2024

Por lapso encerrei a reclamação, e já não consigo reabrir.

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

26/01/2024

vi que submeteram uma resposta, no entanto a mesma desapareceu

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

29/01/2024

Na passada sexta 26/02 fui contactada às 14h30 pela provedoria no seguimento desta reclamação, onde me disseram "deixe ver o que consigo fazer e já lhe ligo dentro de minutos ". Até hoje não fui mais contactada. É muito grave toda esta situação.

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

29/01/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

01/02/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de janeiro de 2024 11:05beu uma reclamação: Suspensão de serviço - (CPTPT01958969-54)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

01/02/2024

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de janeiro de 2024 12:52 sua reclamação para a/o Suspensão de serviço - (CPTPT01958969-54)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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