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Suspensão de serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Nowo

11/07/2023

Subscrevi um pacote de TV:NET E VOZ com 500 megas de velocidade e na verdade o teste da NET MEDE não dá mais que 190. Por via disso pedi a resolução do contrato sem penalização, uma vês que não tinha o serviço que contratei. Para meu espanto recebo uma fatura imitida a 1/6 no valor de 26,11 € reportada do dia 1/6 a 30/6. Reclamei, pois não percebi, pagar um serviço que ainda não tinha auferido. Já antes tinha reclamado por não ter um bom sinal quer de Net quer de TV e por uma e por outra pedi a resolução. Não é que agora enviam-me uma fatura por incumprimento da minha parte? Então eu que sou o prejudicado é que sou penalizado? Se me poderem ajudar agradeço.

Mensagens (5)

Nowo

Para: J. A.

19/07/2023

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J. A.

Para: Nowo

21/07/2023

Continuo com a mesma opinião.Vocês não servem os clientes.

J. A.

Para: Nowo

21/07/2023

Então eu fiquei de responder ao despiste e configuração de rede que foi feito a 4/06/23. Pois eu digo, não ficou acordado nada nesse sentido. Não escamotem a verdade.

Nowo

Para: J. A.

27/07/2023

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Nowo

Para: J. A.

27/07/2023

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