Exmos. Senhores,
No dia 27 de Março dirigi-me à Worten Resolve de Sines para pedir a substituição do ecrã do meu telemóvel S23 Ultra 5G.
Foi-me comunicado que o ecrã teria um custo de 379,99€, na mesma preguntei a o funcionario si o telemóvel ia a ficar 100%, no dia seguinte me ligaram e foi-me entregado o telemóvel sem carga.
No día 28 comecei a trabalhar con o telemóvel e foi nesse momento que me percibí que as câmaras traseiras não trabalham.
Voltei a Sines na seguinte segunda feira para trabalhar e expliquei ao funcionário o que estava a acontecer, a resposta de eles foi que o técnico ia a ver o que tinha acontecido, deixei o meu contacto e ninguém me ligo, pasado tres días voltei a pedir informação e foi quando me disseram que não podiam fazer nada e que eu tinha que pagar por la reparação.
Considero esta situação inaceitável. Quando deixei o telemóvel para reparação eles estavam obrigados a informar-me qualquer tipo de anomalia mais nunca foi assim alem de fazer-me esperar tres dias sem nenhum tipo de solução foi-me entregue o dispositivo na mesma como eu o deixei.
Cumprimentos.