Recebi uma carta do SMAS de Sintra com a informação da substituição do contador da água, agendada para hoje dia 09/05 entre as 15:00 e as 17:00H. Na mesma, constava o aviso de que se não estivesse presente iriam interromper o fornecimento de água e eu teria que efetuar o pagamento do serviço de fecho e abertura no valor mínimo de 47,56 EUR, acrescido de IVA.Pois bem, perdi uma tarde de trabalho, estive em casa desde as 14:00 H e os técnicos não apareceram, telefonei constantemente a partir das 16:30H e ninguém atendeu.Finalmente alguém atendeu pelas 17:10 passou a chamada. Disseram que por vezes fazem o trabalho e não avisam o cliente! Não deixam uma informação por escrito? Então porque temos que estar em casa??!?!? Respondi que não tinha vindo ninguém porque estava sozinha e em silêncio e não ouvi nada! O senhor disse que ia passar a chamada, aguardei cerca de 20 minutos e a chamada caiu!!!Pergunto:- Quem paga o restabelecimento de água caso se lembrem de me interromper o fornecimento da mesma?- Quem me paga e justifica esta tarde? Quem paga e justifica mais uma tarde de trabalho se tiver que ficar em casa novamente???Consegui que alguém me atendesse pelas 17:00, passou a chamada, aguardei cerca de 20 minutos e a chamada caiu!!!Ou seja, sem substituição de contador, com uma tarde de trabalho perdida e sem respostas!!Aguardo uma explicação do SMAS de Sintra e a resolução da situação o mais breve possível. OObrigada Obs.: enviei logo email para o SMAS a reclamar e escrevi uma reclamação online