Venho por este meio efetuar uma queixa da empresa de seguros Domestic and General.Em 2019 adquiri um telemóvel da marca Huawei na loja da Worten do MarShopping. Na altura, e por se tratar de um equipamento de valor a rondar os 900€, adquiri um seguro para o próprio através desta empresa. Volvidos 2 anos e após um acidente com o mesmo, contactei a seguradora de forma a efectuar a sua reparação/troca. Contactados no início de Dezembro e feita a recolha do equipamento, esperei praticamente 2 meses pela resolução, ou assim achava eu. Depois da espera por peças, sem qualquer comunicação da parte da seguradora, com pagamento de franquia e do prémio do seguro até ao final de contrato (?) e com várias insistências da minha parte, foi-me dito que seria indemnizado, na forma de outro equipamento de carateristicas iguais ou superiores.Foi-me entretanto enviado, no passado 24 de Janeiro e quase 2 meses depois, um equipamento da marca Samsung, recondicionado, com as mesmas características de um equipamento novo, funcionando corretamente e mantendo as funções de origem , palavras da empresa . O que é certo é que o equipamento veio esteticamente impecável mas a funcionar muito mal.Contactei a empresa novamente e solicitei a recolha e troca do equipamento por um novo, que me foi dado a escolher. Após escolha, fui informado que iria ter de esperar entre 15 a 20 dias pela análise do departamento técnico. Contando todo o tempo de espera, vamos em 3 meses, com vários funcionários da empresa a contradizerem-se uns aos outros, com falta de profissionalismo e a ter de enviar várias vezes os mesmos documentos/fotografias. Após todo o dinheiro já gasto, o tempo de espera, esperava já ter a situação resolvida.