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Substituição de combinado AEG

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Electrolux, Lda.

23/02/2021

Venho por este meio expor o seguinte:Portal da QueixaReclamarAEGAEGEletrodomésticos - Marcasatividadereclamaçõesavaliaçõesalcance Esta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou enviar uma resposta.Escolha do Consumidor33.3Índice de SatisfaçãoComo é calculado? Ranking na categoriaOrima Eletrodomésticos86.7Tefal Electrodomésticos86.7Flama75.5...AEG33.321 440 39 00Quinta da FonteEdifício Gonçalves Zarco Q35,2774-518 Paço de Arcoselectrolux.info@electrolux.ptPARTILHAR ESTA PÁGINA AEG - Assistência técnica / substituição de combinadoAguarda resposta 56016521 3 0 gostos 0 comentáriosVer perfil de Cláudia AmaralCláudia Amaral apresentou a reclamação 23 de fevereiro 2021No dia 1 fevereiro, após instalação e ligação de um combinado AEG na minha nova cozinha, solicitei assistência técnica urgente em virtude da não refrigeração do mesmo.Entretanto, no dia 18, fui informada (e depois de insistentemente pedir à casa responsável pela assistência técnica local um frigorífico de empréstimo, que não tinham disponível de momento de telefonar para saber o ponto de situação da assistência de pedir à própria AEG Portugal que me solucionasse o problema pois tinha alimentos estragados, mas sem sucesso) de que o motor não vinha a funcionar, dado o defeito de fabrico.Como se trata de um modelo recente, a fábrica ainda não tem stock para conseguir substituir esta peça.Assim, uma tão prestigiada marca como a AEG, que me afirma dar um tratamento prioritário ao tipo de eletrodoméstico em questão, pergunto: é esta a assistência técnica que oferecem?Face ao exposto, ao descontentamento e à evidente falta de consideração por um cliente como nós (equipámos 2 cozinhas com todos os eletrodomésticos AEG), solicito urgentemente o esclarecimento devido e O ENVIO PARA A MINHA RESIDÊNCIA E SUBSTITUIÇÃO IMEDIATA DO COMBINADO.Reitero injustificável, moroso e deficiente o tratamento de pedidos de assistência técnica, e, desaconselho vivamente a AEG PT a qualquer amigo!Com os melhores cumprimentos, Cláudia Amaral

Mensagens (2)

Electrolux, Lda.

Para: C. P.

08/03/2021

Exma Sra Claudia PintoAgradecemos antecipadamente o envio do email.Temos a informação que este equipamento foi entregue pouco depois do envio deste email.O tempo de processamento de uma troca de equipamento, deve-se ao período de toda a logística de transporte.Lamentamos o transtorno causado.Com os melhores cumprimentos.Consumer Care Electrolux PortugalElectrolux Major and Small Appliances Portugalwww.aeg.com.ptwww.electrolux.ptwww.zanussi.ptA Electrolux utiliza os dados pessoais dos seus consumidores em cumprimento com o Regulamento Geral de Proteção de Dados.Para mais informações, por favor consulte www.aeg.com.pt/overlays/data-privacy-statement/, www.electrolux.pt/overlays/data-privacy-statement e www.zanussi.pt/overlays/data-privacy-statement

Electrolux, Lda.

Para: C. P.

15/03/2021

Exma Sra Cláudia PintoAgradecemos antecipadamente o envio do seu email.Por não existir stock da peça necessária para a reparação do seu equipamento, foi feita a troca do equipamento por um equipamento novo.Lamentamos o transtorno causado.Com os melhores cumprimentos.Consumer Care Electrolux PortugalElectrolux Major and Small Appliances Portugalwww.aeg.com.ptwww.electrolux.ptwww.zanussi.ptA Electrolux utiliza os dados pessoais dos seus consumidores em cumprimento com o Regulamento Geral de Proteção de Dados.Para mais informações, por favor consulte www.aeg.com.pt/overlays/data-privacy-statement/, www.electrolux.pt/overlays/data-privacy-statement e www.zanussi.pt/overlays/data-privacy-statement


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