back

SUBSCRIÇÃO PRIME SEM MINHA AUTORIZAÇÃO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Edreams Portugal

06/08/2024

Exmos. Senhores, No dia dia 3/8/24 recebi um email Edreams Prime com a seguinte mensagem: "Recebemos o teu pagamento de 89,99 € pela tua subscrição eDreams Prime anual. A tua subscrição da conta Prime foi renovada com sucesso e é válida até 03-08-2025". Eu NUNCA subscrevi a opção prime deles, nem sei como é que conseguiram efetuar o pagamento através do meu paypal SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. Pelo que percebi não fui a única pessoa a cair neste esquema! Há imensas queixas... Muito chocada e desiludida com este forma de ENGANAR os clientes. Cumprimentos.

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: A. C.

07/08/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.Com os melhores cumprimentos,eDreams – Travel Experience Team3835442:195447

Edreams Portugal

Para: A. C.

14/08/2024

Estimado cliente,Informamos que as informações fornecidas não foram suficientes para identificar a cobrança.Para que possamos localizar a sua conta nos nossos registos e a cobrança, solicitamos gentilmente que envie o e-mail utilizado na última reserva feita conosco ou forneça alguma referência de confirmação de reserva.Essa referência é enviada no momento da confirmação por e-mail e consiste em 10 ou 11 dígitos.Aguardaremos as informações solicitadas para poder proceder com os esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3835442:195447

A. C.

Para: Edreams Portugal

14/08/2024

Bom dia. Não se trata de reserva nenhuma. Vocês cobraram-me a subscrição do Edreams Prime sem eu sequer ter aceite, nem autorizado. Não sei o que é que vocês não percebem.

Edreams Portugal

Para: A. C.

14/08/2024

Estimada cliente,Informamos que, para existir uma cobrança Prime, tem que haver, obrigatoriamente, uma reserva associada.Assim sendo, pedimos que nos indique, por favor, o número de uma reserva efetuada na plataforma ou, em alternativa, o email, ou o número do cartão onde ocorreu a cobrança, de modo a que possamos localizar a mesma e agir em conformidade. Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3835442:195447

A. C.

Para: Edreams Portugal

14/08/2024

Certo. Peço desculpa, porque não tinha percebido essa informação. O número de reserva é o seguinte 17507910488.

Edreams Portugal

Para: A. C.

20/08/2024

Estimado cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3835442:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.