back

Subscrição involuntária de serviço

Não resolvida Pública

ABACO

Reclamar

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

P. R.

Para: ABACO

25/10/2024

Exmos. Senhores, Cliquei num link para assinar uma petição pública e, sem qualquer aviso surgiu uma janela pop up. Ao fechar a janela subscrevi um serviço da empresa ABACO, sem nunca me ter sido perguntado se o pretendia fazer. Não faço ideia do que fazem e não estou sequer interessado. Solicito que não me seja descontado qualquer valor. Se algum valor for cobrado pretendo avançar judicialmente contra a empresa. devido à publicidade enganosa e pouco transparente como promove estas subscrições. Como podem ver pelos screenshots, já cancelei a inscrição e não usufruí de nenhum dos serviços. Assim que recebi mensagem de subscrição involuntária procedi ao cancelamento. Obrigado pela atenção. Pedro Ramos Tlm: 968744148 Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.