back

Subscrição indevida Playstation Plus

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Sony

23/11/2023

No dia 18-11-2023 a minha subscrição do serviço Playstation Plus Essential expirava, tendo eu assinalado a opção para não efetuar a renovação automática quando a subscrição expirasse.Qual é a minha surpresa quando no dia 18-11-2023 por volta das 17h, a minha subscrição foi renovada automaticamente, nem deixaram o último dia da subscrição anterior ter chegado ao fim, para todos os efeitos até às 00h aquela subscrição ainda estava ativa.Já contactei a Playstation tanto por e-mail como via telefónica e informaram-me que não me podem efetuar o reembolso do valor da subscrição.Acho esta situação um absurdo, pela falta de consideração pelos clientes subscritores do serviço há anos e atitude de bastante má fé por parte da Playstation.Gostaria que o serviço fosse cancelado e o reembolso efetuado.Fico a aguardar feedback,João Carvalho


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.