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Subscrição indevida Edreams Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. R.

Para: Edreams Portugal

22/04/2024

Venho, por este meio, comunicar a V .ex que a entidade EDREAMS PRIME BARCELONA ES no passado dia 13/04/2024 fez me um débito de 89,99€ pela suposta subscrição de um serviço prime, coisa que não tenho qualquer intenção de ter nem subscrever, enviei email com o documento deste debito a pedir o seu reembolso, não me responderam, entrei em contato com a empresa, onde alegam que enviaram um email a avisar que passado 30 dias daquela data iria ser débito anualmente este valor por este serviço, fui à minha conta onde tenho este email e onde em letras pequenas tem isto mesmo referido. Alego que nunca foi minha pretensão subscrever, e muito menos dei os meus dados bancários para este efeito, mas unicamente para reservar um voo. Em chamada, o colaborador diz que a minha única opção de reembolso, é um reembolso integral de metade do valor... o que não faz qualquer tipo de sentido. quero esta situação resolvida e o meu dinheiro devolvido.

Mensagens (5)

Edreams Portugal

Para: V. R.

22/04/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: V. R.

23/04/2024

Estimada cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia 14/03/2024 que reservou o último voo connosco e obteve um desconto de 100.10 EUR. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Analisamos o caso e informamos que reembolsamos o valor solicitado no método de pagamento original e o cliente receberá em até 15 dias úteis. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

V. R.

Para: Edreams Portugal

23/04/2024

Muito obrigada, vou esperar pelo reembolso.

Edreams Portugal

Para: V. R.

23/04/2024

Estimada cliente, O reembolso foi processado ontem, a 22 de abril de 2024, para a forma de pagamento original utilizada durante a compra. Enviamos-lhe um recibo de reembolso num e-mail separado. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistencia adicional no futuro, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos pela compreensão. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

V. R.

Para: Edreams Portugal

24/04/2024

recebi o reembolso, obrigada


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