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Subscrição Edreams Prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. V.

Para: Edreams Portugal

13/10/2023

Venho, por este meio, pedir ajuda para cancelar a subscrição da Edreams Prime. Aquando da aquisição de 2 bilhetes de avião aderi automaticamente , sem me dar conta, ao serviço Prime por um período experimental de 30 dias. Só quando me debitaram o montante da subscrição é que percebi. Contudo já tentei cancelar o serviço, mas não consigo. Na app ou no site na área privada do cliente não aparece a opção cancelar subscrição Prime. Já contatei empresa pelo chat mas apenas obtenho respostas automáticas, que remetem novamente para o chat. Já enviei inclusive um email para customerservice-en@contact.edreams.com a pedir o cancelamento, mas sem resposta. Caso a situação não seja regularizada, a Edreams continuará a debitar a subscrição. Peço, por favor, que esta situação seja regularizada com maior brevidade. CumprimentosOlanda Vilaça

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: O. V.

08/11/2023

Estimado cliente,     Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução.     Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso.     Melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: O. V.

10/11/2023

Estimado cliente, Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia que reservou o último voo connosco. O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra. Adicionalmente, enviamos um email de confirmação da adesão ao PRIME, e no email subsequente, confirmando a sua reserva, encontra a descrição do pagamento com o devido desconto. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas e destacar os benefícios do Prime: Descontos em reservas de voos, hotéis e aluguer de carros. Ofertas exclusivas Prime e eventos promocionais. Suporte VIP com resposta em menos de 60 segundos. Partilha os teus descontos com até 9 amigos, mesmo quando não viajas (PRIME PLUS) Concluimos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team     '‹


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