back

Subscrição conta aforro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/07/2021

No dia 21/07/2021 desloquei-me ao posto dos ctt em Canelas, Vila Nova de Gaia, para abrir uma conta aforro. Fui atendido pela funcionária Olinda Paula. Quando perguntei se podia reforçar a poupança online e como fazer a funcionária Olinda Paula foi extremamente rude comigo e disse e passo a citar Nós aqui nem sabemos como fazer isso. Isso é tirar trabalho aos funcionários queaqui estão e nem sei se é seguro. A funcionária não só foi extremamente incompetente como ainda por cima tirou credibilidade a própria empresa onde trabalha. Acabei por me vir embora sem saber como posso utilizar os serviços que a empresa oferece. Sinto que foi uma enorme falta de respeito para com um novo cliente.Ainda não sei como posso utilizar esses serviços porque mesmo após contactar a linha de apoio ao cliente dos ctt ainda não me ajudaram.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

21/07/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002612438.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Jul 21, 2021 at 09:49 :AM GMT[End of conversation]300000675751587

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

23/07/2021

Estimado cliente Fernando Santos,Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados: nome e morada completa do reclamante, incluindo código postal , os quais deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contacto , dando indicação do n° de portal DECO.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Jul 21, 2021 at 09:49 :AM GMT[End of conversation]300000678878447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.