Reclamação
P. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Exmos. Senhores, boa tarde.Venho por este meio expor o erro humano por parte dum colaborador dos CTT que teve como consequência o não reembolso dum valor monetário a qual tenho direito (100€ +/-).Cerca de 1mês após uma viagem entre a ilha da Madeira e o Porto dirigi-me ao balcão dos CTT para tratar do processo.Após apresentar toda a documentação necessária foi me informado que o reembolso não podia ser processado pois tinha que aguardar 90 dias após o dia do último voo(o regresso). Já efetuei este procedimento várias vezes e nunca me tinham falado neste requisito, achei estranho mas achei que tivesse havido alguma alteração.Alguns dias após os 90 dias dirigi-me ao mesmo balcão mas foi-me informado que estavam sem sistema(informático) e que eu teria que voltar noutro dia.Alguns dias depois volto ao balcão onde a documentação foi novamente disponibilizada e recebo a indicação que o sistema não estava permitir o reembolso pois já tinha ultrapassado o prazo limite, 90 dias desde data do último voo. Ou seja em pleno contraditório ao que me foi informado na primeira vez que me dirigi ao balcão.Quem me informou que eu tinha que esperar os 90 dias escreveu à mão na fatura da viagem a data em que eu podia voltar para receber o reembolso.Tenho toda a documentação necessária e consigo identificar os colaboradores dos CTT que me atenderam nestas três idas ao balcão e mesmo assim fui informado que no balcão não me conseguiam resolver este assunto e que teria que apresentar uma reclamação.Cumprimentos,Pedro Abreu
Mensagens (17)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0010078419.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, May 09, 2022 at 20:54 :PM GMT[End of conversation]300001023224257
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. A.
Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número de contacto telefônico e email de contacto.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, May 09, 2022 at 20:54 :PM GMT[End of conversation]300001023631603
P. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Pedro Manuel Gomes Abreu960480184
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0010369133.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, May 16, 2022 at 13:46 :PM GMT[End of conversation]300001032695016
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. A.
Estimado Cliente Deco ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente.Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em s:www.ctt.pt/ajuda/index .AtenciosamenteBento NjololoApoio ao Cliente-------------------------------------------------------------------------------------------------------------A qualidade do serviço também passa pela sua opinião! Para nos ajudar a melhorar o Apoio ao Cliente, responda a um questionário www.ctt.pt/opiniao-apoio sobre a sua experiencia. Não demora mais do que 30 segundos! '[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, May 16, 2022 at 13:46 :PM GMT[End of conversation]300001034110157
P. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia,Nº do objeto? Esta reclamação está relacionada com um reembolso do subsídio de mobilidade onde entra o objeto neste processo?Cumprimentos,Pedro Abreu
P. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
pedrodord@gmail.com
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0010578676.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, May 18, 2022 at 08:30 :AM GMT[End of conversation]300001036107355
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0010578680.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, May 18, 2022 at 08:30 :AM GMT[End of conversation]300001036107378
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. A.
Estimado cliente Pedro AbreuInformamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0010578676, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, May 18, 2022 at 08:30 :AM GMT[End of conversation]300001036566870
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. A.
Estimado Cliente Paulo AbreuNa sequência da comunicação envida informamos que, uma resposta conclusiva sobre este assunto carece da análise dos documentos apresentados, aquando do pedido de reembolso do Subsídio Social de Mobilidade, bem como da identificação da loja CTT contactada.AtenciosamenteJúlio PereiraApoio a Clientes[Type]Nota:Este é um email automático. Por favor, não responda. Obrigado.[Please type your response above][Resposta]ToSent onWed, May 18, 2022 at 11:11 :AM GMTEstimado cliente Pedro AbreuInformamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0010578676, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Entrada do Cliente]FromSent onWed, May 18, 2022 at 08:30 AM GMT[End of conversation]300001051120708
P. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Os documentos apresentados foram os que estão em anexo no primeiro email e a loja dos CTT foi a de Ílhavo na R. Dr. Celestino Gomes 52, 3830-999 Ílhavo.Cumprimentos,Pedro Abreu
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0012369941.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, May 27, 2022 at 14:44 :PM GMT[End of conversation]300001053497389
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. A.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Email e telefone de contato do reclamanteNIF do reclamanteCom os melhores cumprimentosGlaucia Cunha[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, May 27, 2022 at 14:44 :PM GMT[End of conversation]300001053967983
P. A.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,email: pedrodord@gmail.comtlm: 960 480 184NIF: 227972325
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. A.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0012383869.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, May 30, 2022 at 13:44 :PM GMT[End of conversation]300001055562890
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: P. A.
Estimado ClienteInformamos que a sua reclamação ficou associada à Solicitação de Serviço número SR0012383869.Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina CarvalhoApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, May 30, 2022 at 13:44 :PM GMT[End of conversation]300001055679379
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação