Exmos. Senhores.
Temos presente a exposição em epígrafe, encaminhada via DECO com a referência e registada na STCP com o n.º 2025.0299, tendo o seu teor merecido a nossa melhor atenção.
Após análise dos registos relativos à linha 800, no dia 19 de setembro p.p., verificámos que a viagem com horário planeado de passagem na paragem “Campo 24 de Agosto (C24A1)” às 07:49 registou passagem às 07:51, dentro do período de tolerância previsto.
Contudo, a viagem prevista para as 08:03 não foi realizada devido a motivos operacionais e a viagem planeada para as 08:13 registou atraso, tendo passado às 08:28.
Asseguramos que a STCP continua a investir na sua frota e respetivo corpo de motoristas, por forma a dotar-se de maior capacidade para enfrentar eventuais incumprimentos e fazer tudo o que está ao seu alcance para executar o serviço como planeado. De igual modo, mantém-se uma monitorização da rede, com o objetivo de minimizar o impacto de quaisquer ocorrências internas e externas no desempenho do serviço prestado.
Cientes dos incómodos causados, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa.
Com os melhores cumprimentos.
Chegou o novo site da STCP
Uma experiência mais simples, prática e personalizada. Agora, pode aceder facilmente às suas linhas e paragens favoritas, receber alertas personalizados e acompanhar todas as novidades em primeira mão.
Se já tinha conta no site antigo, é necessário criar um novo registo para continuar a acompanhar todas as novidades.
Se ainda não se registou, agora é o momento certo.
A sua viagem começa aqui – www.stcp.pt
APOIO CLIENTES DIREÇÃO DE MARKETINGSociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A. Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13º. 4350-158 PortoT: +351 226 158 158 (chamada para a rede fixa nacional)
Pense antes de imprimir este email!
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de
Enviada: 19 de setembro de 2025 09:16
Para: Grupo Secretaria
Assunto: STCP- 800 Falha constantemente
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