Exmos. Senhores,Não sou cliente da empresa. Um familiar meu foi e acabou por rescindir o contrato e realizar também uma queixa, devido ao serviço enganoso que fornecem.Eu venho queixar-me da quantidade absurda e inaceitável de tentativas de contacto telefónico por parte da empresa, que interfere com a minha vida pessoal e profissional. Costumava receber chamadas espaçadas em meses, no entanto, na última semana tenho recebido todos os dias, por vezes, 2 vezes no mesmo dia, inclusive às 21h, da parte de 6 números diferentes, todos da Endesa. O spam começou depois de ter explicado que não estaria interessada e dar os meus motivos, de forma educada. O que me foi respondido foi que iriam deixar uma anotação para não voltar a ligar para este número, mas aconteceu exatamente o oposto. Hoje ao final do dia, depois de já me terem ligado à hora de almoço e não ter atendido, ligaram novamente, em número privado. Esta perseguição é um retrato da desonestidade desta empresa, comprovada pelas milhares de queixas ao longo de diferentes websites. Eu fui só mais uma pessoa.O senhor que me atendeu a chamada, forneceu-me as informações necessárias para remover o meu número da base de dados que utilizam, no entanto, deligou-me a chamada na cara, o que não pode ser uma prova de bom atendimento ao público, certamente, e já reclamações semelhantes. Mas espero que o problema esteja resolvido. Serve esta reclamação para informar futuros e atuais clientes de como funciona esta empresa. Nunca outra me tinha obrigado a reclamar, mas também nunca outra me tinha ligado +10 vezes no espaço de uma semana.