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Solicitar anulação do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

M. L.

Para: Nowo

18/06/2024

Venho por esse meio solicitar a anuidade do meu contrato sem cobrança por motivos de insatisfação dos serviços prestados desde que aderi essa Internet só tem nos dado dor de cabeça já é a 2 vez que ligo pro suporte e eles falam que a rede da nowo está com avarias na minha região pra min aguardar o engraçado que a fatura vem normal né... agora veio um técnico aqui na minha morada e dss que está boa , boa a onde onde se conecta dois telemóvel a Internet cai de um dos telemóvel essa Internet é horrível péssima pelos direitos do consumidor quero o cancelamento desses serviços sem pagar fidelização porque estou a pagar algo sem poder usar e também nem uso estpu a usar os dados móveis da vodafone tive que assinar um plano telemóvel porque essa Internet é horrível

Mensagens (3)

Nowo

Para: M. L.

24/06/2024

Boa tarde Sr. Marcelo, Gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. No âmbito da reclamação que nos remeteu, tentámos contactar, no entanto, sem sucesso. Informamos que se encontram a decorrer na sua área de residência trabalhos de melhoria na nossa rede, os quais implicam que ocasionalmente poderá notar alguma degradação nos seus serviços, contudo não deverá originar a ausência total dos mesmos. Por tal facto, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos que possam ser causados e asseguramos que estamos a encetar todos os esforços para resolver a situação o mais rapidamente possível. Por forma a minimizar a sua insatisfação face ao ocorrido, informamos que foi efetuado um crédito inerente a 50% da mensalidade do serviço de Internet, cujo valor será refletido na fatura de julho de 2024. Caso mantenha a intenção de cancelar os serviços, informamos que o pedido deverá ser efetuado por escrito, devidamente assinado pelo titular do contrato em conformidade com o documento de identificação, bem como acompanhado de cópia do mesmo. Mais informamos que, a desativação do serviço é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, de acordo com as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. O pedido deverá ser remetido através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução Relembramos que acordou com a NOWO permanecer com os serviços ativos durante 24 meses. Com a fidelização mencionada, foram-lhe atribuídos determinados benefícios/ofertas, sendo que conforme as Condições Gerais do Contrato, em caso de rescisão antes do término do referido período, a NOWO debita os respetivos encargos associados ao acordo de permanência contratualizado. Apenas após a receção do pedido devidamente fundamentado, a NOWO poderá proceder à sua análise. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.ptCom os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente18-06-2024 13:47:03 - :From Date18-06-2024 13:47:03Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectSolicitaranulaçãodo contratoSolicitar anulação do contrato ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.

M. L.

Para: Nowo

25/06/2024

Essa Internet era do antigo rapaz que morava na residência eu não assinei nenhum contrato só foi transferido pro nome da minha irmã cade a assinatura dela no contrato ? Aceitando tudo isso ? Vamos entrar no tribunal porque não há assinatura dela em nenhuma folha se quer ela foi ai na loja

Nowo

Para: M. L.

26/06/2024

Boa tarde Sr. Marcelo, Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida de acordo com o contacto realizado no dia 26 de junho de 2024, no qual falamos com a titular dos serviços Sra. Jaqueline Siqueira. Informamos que a adesão aos serviços foi efetuada presencialmente no dia 14 de março de 2024 numa loja NOWO, tendo a mesma assinado o contrato eletronicamente com código de autorização enviado para o número móvel 932508013.Esta situação encontra-se de acordo com as modalidades de assinatura previstas nas condições contratuais, que se encontram disponíveis para consulta em www.nowo.pt.Mais informamos que foi enviado o contrato para o e-mail que consta na ficha de cliente para que possa ser consultado. No entanto, relembramos que o mesmo se encontra disponível na Área de Cliente. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente25-06-2024 22:16:29 - :From Date25-06-2024 22:16:29Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de MARCELORecebeu uma resposta de MARCELO ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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