back

Solicitação não atendida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: NOS Comunicações SA

22/04/2025

Exmos. Senhores, Solicitei o bloqueio de chamadas internacionais para a linha móvel usada pela minha mãe de 77 anos. Esta linha está em meu nome. Fiz a solicitação em 1º de março de 2025. O pedido não foi atendido e minha mãe usou ligações internacionais em março e durante todo o mês de abril. Pelo erro cometido a empresa pretende compensar-me com um desconto de 10 euros no valor a próxima conta, mas o valor das chamadas é de 99 euros. A empresa "NOS" também quer que eu assine um contrato de fidelidade de dois anos para cancelar o chip que minha mãe estava usando. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. J.

23/04/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. J.

08/05/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 23 de abril de 2025 11:56 To: '' Subject: FW: Solicitação não atendida Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.