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Solicitação de reparação ou solução alternativa para telemóvel adquirido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. V.

Para: NOS Comunicações SA

11/01/2025

Exmos. Senhores, Hoje, 11 de janeiro de 2025, dirigi-me à vossa loja no Centro Comercial Amadora (loja 28) com o intuito de solicitar a reparação ou uma solução alternativa para um telemóvel adquirido em outubro de 2023, que está a apresentar mau funcionamento. Foi-me de imediato comunicado por um dos vossos funcionários que deveria dirigir-me à "loja do Saldanha", uma vez que a loja onde me encontrava não dispõe de serviços técnicos. Confrontei o funcionário com o facto de o equipamento ter sido comprado exatamente nesta loja e a resposta que obtive foi que nada poderia ser feito. Preenchi o formulário de reclamação, que anexo a esta comunicação. Na sequência dessa reclamação, recebi um SMS da vossa parte informando-me de que a mesma será respondida até o dia 22 de janeiro. Gostaria de solicitar uma solução para o telemóvel em questão, sem mais transtornos para este vosso cliente. Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta em tempo útil. Cumprimentos, Luis Vaz

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. V.

13/01/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 14 janeiro 2025

NOS Comunicações SA

Para: L. V.

27/01/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 13 de janeiro de 2025 12:07 To: '' Subject: FW: Solicitação de reparação ou solução alternativa para telemóvel adquirido Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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