Exmos. Senhores,
Hoje, 11 de janeiro de 2025, dirigi-me à vossa loja no Centro Comercial Amadora (loja 28) com o intuito de solicitar a reparação ou uma solução alternativa para um telemóvel adquirido em outubro de 2023, que está a apresentar mau funcionamento.
Foi-me de imediato comunicado por um dos vossos funcionários que deveria dirigir-me à "loja do Saldanha", uma vez que a loja onde me encontrava não dispõe de serviços técnicos.
Confrontei o funcionário com o facto de o equipamento ter sido comprado exatamente nesta loja e a resposta que obtive foi que nada poderia ser feito.
Preenchi o formulário de reclamação, que anexo a esta comunicação.
Na sequência dessa reclamação, recebi um SMS da vossa parte informando-me de que a mesma será respondida até o dia 22 de janeiro.
Gostaria de solicitar uma solução para o telemóvel em questão, sem mais transtornos para este vosso cliente.
Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta em tempo útil.
Cumprimentos,
Luis Vaz