Tenho um televisor LG, adquirido recentemente na Media Markt, que está a reiniciar constantemente desde o dia 19Fev2024 (após uma atualização de software) o primeiro contacto foi realizado pela minha esposa, para o numero indicado no talão de compra como sendo de Apoio ao Ciente (210042210) no dia 20Fev2024 disseram-nos que o técnico iria entrar em contacto para agendar a visita técnica e eventual recolha (por se tratar de um televisor de 55 seria recolhido, ao passo que se fosse de tamanho inferior a esse teríamos de levar o equipamento a uma loja) no dia 21, não tendo havido contacto no dia anterior, a minha esposa voltou a contactar, ao que lhe disseram que, segundo a lei, tinham 72h para contactar (no primeiro contacto não referiram esta situação) e este prazo só contaria a partir do dia seguinte (!!??) ao do contacto original (a partir de dia 21Fev2024, portanto, presumo) após diversos contactos adicionais, sem nunca ter havido qualquer contacto por parte da Media Markt, ou da assistência da marca (eu adquiri o equipamento na Media Markt e julgo que, perante a lei, é a Media Markt o responsável pela situação, seja diretamente ou por intermédio de terceiros), dirigi-me à loja de Sintra, no dia 24Fev2024, onde escrevi no livro de reclamações (reclamação com a Refª 322291925, após ter sido sugerido, pela colaboradora que nos atendeu, que ...desligássemos o equipamento), ao que retorquimos: E se fosse um fogão, uma máquina de lavar roupa, um frigorífico, a solução é desligar o equipamento e não fazer uso do mesmo? Fui informado então, no dia 24Fev2024, antes de sair da loja, de que me contactariam hoje, dia 26Fev2024, mas, até esta hora, ainda não recebi qualquer contacto após contactar novamente a linha de Apoio ao cliente, há minutos, recebi a indicação de que as 72h ainda não tinham passado (????!!!!). Recebi ainda por email e em referência ao Incidente aberto no site da Media Markt que o processo de reparação apenas foi aberto no dia 24Fev2024 (estou certo de que as gravações e/ou registos de chamadas poderão comprovar a data do meu primeiro contacto). Agradeço a vossa intervenção no sentido de obter a necessária assistência técnica o mais rapidamente possivel