Exmos. Senhores,
Venho por meio desta, solicitar o cancelamento imediato da minha subscrição por incumprimento dos serviços prometidos (piscina).
Um dos motivos principais que me levou a escolher este ginásio foi o acesso à piscina, conforme prometido tanto no contrato escrito como verbalmente pelos representantes da empresa.
De acordo com o contrato que celebrei com a empresa, todos os clientes teriam direito ao uso da piscina. No entanto, até à presente data, este serviço ainda não foi disponibilizado. Quando assinei o contrato, fui informado verbalmente que a piscina estaria operacional em julho. Posteriormente, essa data foi adiada para setembro, e agora fui informado de que a previsão de abertura da piscina será apenas em fevereiro do próximo ano (frisaram que é uma previsão).
Esta situação é extremamente frustrante, uma vez que o serviço que me foi oferecido no momento da contratação, e que foi um fator decisivo na minha escolha, não está a ser cumprido..
Sem mais para o momento, agradeço pela atenção e fico no aguardo de uma rápida resolução.
Cumprimentos.,
Márcia Migueis