back

SOFA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

T. C.

Para: HOMYCASA

26/02/2025

Exmos. Senhores, Em Maio de 2024 adquiri um sofá por 399€. Sucede que este ao fim de menos de 6 meses encontrava-se muito gasto, as molas faziam imenso barulho e o sofá afundava,. Comuniquei-vos o problema, e uma vez que o sofá se encontrava na garantia (3 anos), foi me então sugerido que trocasse por outro sofá, visto aquele modelo estar descontinuado. Qual não é o meu espanto quando após um mês do novo sofá, este encontra-se em mau estado também a afundar e com as rodas partidas , o que mostra a má qualidade do produto pois em tão pouco tempo já está danificado, estamos a falar de um sofá que não saiu do local e é um produto de uso diário em qualquer casa. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro da compra do sofá. Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

HOMYCASA

Para: T. C.

05/03/2025

Bom dia Exmos. Segue em anexo a resposta a esta reclamação. Estando disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Serviço Pós-Venda HOMYCASA Contacto:210 999 452(opção 2 e depois opção 2) (Chamada para a rede fixa nacional) e-mail:posvenda@homycasa.pt 26-02-2025 13:15:57 - : Remetente Data26-02-2025 13:15:57Destinatário lojaonline@homycasa.pt lojaonline@homycasa.pt CcReply to AssuntoSOFA SOFA ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.