Exmos. Senhores,
Em Maio de 2024 adquiri um sofá por 399€.
Sucede que este ao fim de menos de 6 meses encontrava-se muito gasto, as molas faziam imenso barulho e o sofá afundava,.
Comuniquei-vos o problema, e uma vez que o sofá se encontrava na garantia (3 anos), foi me então sugerido que trocasse por outro sofá, visto aquele modelo estar descontinuado.
Qual não é o meu espanto quando após um mês do novo sofá, este encontra-se em mau estado também a afundar e com as rodas partidas , o que mostra a má qualidade do produto pois em tão pouco tempo já está danificado, estamos a falar de um sofá que não saiu do local e é um produto de uso diário em qualquer casa.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro da compra do sofá.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.