venho por este meio comunicar a vossas excelencias, que adquiri um sofa com cama e chaise longue a empresa silvas e campus com loja na rua elias garcia no caem, em 8/02/2024logo na entrega do sofa reparei e fiz reparar aos funcionarios que fizeram a entrega, que a cama do sofa nao estava conforme (a cama saia das calhas, nao permitindo alguem dormir em segurança)os mesmo disseram que nao eram responsaveis pelo sofa e que teria de reclamar junto da loja, assim o fizreportei a vendedora o sucedido, e assim começou o jogo do empurrala consegui fazer valer os meus direitos e mandaram um tecnico a minha casa para reparar a cama do sofa em minha casa.visto que o problema da cama era dum eixo (varão) que veio da fabrica curto, o tecnico teve de levar a cama para ser reparada no Porto, ficando sem a cama do sofa montada e tendo perdido um dia de trabalho, aceitei passados dois dias ligaram me para vir fazer a entrega da cama ja reparada, ai começou o drama, embora nos termos e condiçoes da empresa as entregas seja efectuadas das 07 as 24 h, a empresa nao faz entregas depois das 16hla tive de faltar mais um dia 27/03/2024 ao trabalhoquando finalmente a cama chegou, trazia o eixo (varao) das rodas todo empenado, e como nao foi feita a alteração ao eixo, a cama saia das calhas , basicamente nao fizeram nada na cama a naõ ser entortar o varao das rodas.o distribuidor ligou ao chefe dele, o qual mandou recolher a cama e desta vez tambem a parte do sofa com as camas, ficando apenas na minha casa o chaise longue.desde esse dia que a vendedora nao me resolve o problema, nao consigo falar com ninguem acima dela, e ainda me disse que o sofa nao tem problema nenhum, e que so tem um varao torto que nao se vê com a cama fechadadepois de terem vindo tentar reparar o sofa duas vezes, terem levado tudo para tras para reparação, isto é no minimo desonestoconclusãoesta empresa vendeu me um produto nao conforme,nao assume nada, e blinda o pos venda , não ha nenhum contacto online onde me possa queixarperdi dois dias de trabalho, e nem sequer fatura do produto tenho porque simplesmete nao foi emitida, o sofa foi sinalizado no dia 8/02/2024 e pago na totalidade na entregapeço a vossa ajuda para ser restituido da totalidade do dinheiro pago mais o valor da entrega, que perfaz 464 €