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Sofá entregue três vezes sem estar em condições.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: SublimeSofás

01/02/2020

Nif: 233550186Exmos. SenhoresNo dia 14/11/2019 recebi o sofá que encomendei na vossa loja em Tomar, o modelo Lince com Chaise Long Esq. c/280 com base elevatória na Chaise Long, dois puf's no apoio de braço direito. e mais dois puff's extra.Primeira reclamação Reportada dia 15/11 para a vossa loja de Tomar, á qual enviei fotos.DefeitosBase elevatória não funcionava nas devidas condições, deixando o tecido do braço esquerdo vincado.Tecido dos acentos do sofá enfolarem após pouca utilização.Através de contacto telefónico com a vossa fabrica, pedi que quando iniciassem a reparação da Chaise Long entrassem em contacto comigo para possíveis alterações de maneira a que se resolve-se o problema para não causar mais transtornos a ambas as partes, ao qual essa chamada não foi feita.O sofá quando foi levantado para reparação já tinha uma pequena marca no tecido do acento da Chaise Long que foi feito pelo meu filho, ao qual sempre assumi essa responsabilidade. Quando fui contactado para efectuarem a devolução do sofá queriam que eu falta-se ao trabalho para receber o sofá em minha casa, no qual era me impossível de o fazer e só o poderia receber após as 17h. Como não poderia receber á hora que pretendiam tive de esperar cerca de três semanas para o receber, demonstrando inflexibilidade e falta de bom senso dos vossos colaboradores ao programarem as vossas entregas de maneira a satisfazer o cliente com a agravante de ser uma entrega após reclamação. Segunda ReclamaçãoAo entregarem o sofá após a reparação da primeira reclamação, detectei que o tecido do acento da Chaise Long vinha marcado, fora a marca que o meu filho já tinha feito, mas a parte elevatória vinha a funcionar bem.Também detectei que o tecido do braço esquerdo não foi mudado, pois ainda vinha com as marcas provocadas pelo mau funcionamento da base elevatória que reportei na primeira reclamação.Esses defeitos que detectei foram reportados aos vossos colaboradores que fazem as entregas e que levaram novamente o sofá para as vossas instalações.Fiz vários telefonemas para as vossas instalações a demonstrar o meu enorme descontentamento e falta de confiança e queria devolver o sofá e reaver o meu dinheiro no qual estou no meu direito de o fazer, ao qual disseram que não era possível. Após insistência da minha parte e negação da vossa parte, decidi na minha boa fé dar-vos outra oportunidade para resolverem os defeitos.Terceira ReclamaçãoAo entregarem o sofá após a segunda reclamação, ao fazer a apreciação do sofá, notei que o tecido do acento do Chaise Long tinha sido mudado mas vinha com defeito, pois tinha uns riscos em forma de Y, e que o tecido do braço esquerdo tinha sido mudado mas vinha a notar-se a madeira da estrutura do braço na parte de fora notando-se o mau acabamento. Ao experimentar a base elevatória da Chaise Long noto que já não vem a funcionar nas devidas condições, pois ao levantar prende demasiado no braço que provocará novas marcas no tecido.Após tanta reclamação, eu como cliente perdi completamente a confiança nos vossos produtos, estando no meu direito com base no Art. 4º Nº1 do Decreto de Lei das Garantias 84/2008 de 21 de Maio peço o total reembolsoAtenciosamenteAlexandre Lopes

Mensagens (1)

SublimeSofás

Para: A. L.

17/02/2020

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