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Sofá com defeitos sem assistência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. V.

Para: Chateau d'Ax

15/12/2019

Esta situação alonga-se há vários meses desde 21 de Junho quando foi feita a entrega do Sofá. Estamos muito desagradados com a qualidade do Sofá, dados os defeitos grosseiros que apresenta.O Sofá custou perto de 4.500€, logo estamos a falar de um produto premium.O Sofá tem os pés de apoio todos tortos ficando vários no ar e os restantes em torção permanente. As junções estão imperfeitas ficando os módulos separados (num deles consegue-se ver o chão pela fenda. Dada a junção dos módulos ser feita com uma nunca vista estrutura elevatória, faz com que o sofá tenha uma altura ao solo despropositada que faz com que qualquer pessoa com menos de 1,85cm de altura fique com os pés no ar.Estamos ainda muitíssimo desagradados com o vosso serviço de apoio pós venda cujos timmings são incrivelmente longos. Na loja somos direcionados para este serviço cuja resposta é simplesmente perto de inexistente. Acumulam-se uma dezena de mails sem resposta ao longo de 2 meses.O Sofá simplesmente não está em condições e temos sérias dúvidas que seja reparável ao ponto de nos ser entregue como um sofá novo, que é naturalmente nada menos do que o mínimo que esperamos.Os defeitos na sua base são de tal forma que com o normal uso é certo que terá problemas brevemente.Não poderemos aceitar que nos seja entregue um sofá com soluções inventivas ou corretivas de atenuação de defeitos graves não aceitáveis. A qualidade que apregoam e o custo que pedem a nada menos que isso obriga!Está claramente no nosso pensamento a devolução do sofá dado que não está minimamente em condições.Preocupa-nos consultar na internet inúmeras queixas similares e até recursos aos julgados de paz após 2 anos de espera por resolução.Cronologia:21 Junho - Entrega do Sofá22 Junho - Enviada reclamação com relatório e fotografias dos defeitos para clientes@chateau-dax.pt27 Junho - Resposta indicando que não conseguem visualizar as fotografias27 Junho - No próprio dia reenvio das fotografias26 Julho - Um mês depois vem finalmente um técnico a casa ver o Sofá6 Agosto - Recebo notificação que foi feito um relatório e entregue ao fabricante. Pedi que me fosse dado conhecimento do conteúdo do relatório. Negaram!29 Setembro - Após inúmeras tentativas de contacto sem qualquer resposta peço novamente apoio à loja de Lisboa onde comprei o Sofá para ter feedback. Revelou-se também inútil, sem resposta14 Outubro - Faça a presente reclamação continuando sem qualquer resposta às inúmeras tentativas. Apresento ainda um ultimato em novo email para ter resposta antes de desistir e avançar para apoio jurídico.


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