Comprei um sofá no dia 22/11/2024, na loja FEIRA DOS SOFÁS - GRIJÓ.
Após a entrega, 07/12/2024 precisamos aguardar a impermeabilização do mesmo, assim como fomos instruídos a fazer, após a impermeabilização dia 21/12/2024, precisamos ficar por mais 3 dias sem usar o sofá até que secasse!
Nesse período de 3 dias observei que as almofadas estavam a descosturar a ponto de ver as espumas, a princípio tentamos entrar em contato com a empresa que nos entregou o sofá, mas, o número é só para eles ligarem e não recebem chamadas, e os dias passando, ligamos para a loja de Grijó, solicitando informações para que o problema pudesse ser resolvido, fomos orientados pelo gerente Manoel Castro, a abrir uma ocorrência, abri uma ocorrência solicitando uma providência dia 21/01/2025.
Dias após (29/01/2025), vieram a minha morada para levarem as almofadas para reparar, no dia 20/02/2025 observei que a terceira almofada também está a rasgar, não tenho mais confiança em permanecer com um sofá que a qualquer momento pode rasgar a outra parte!
Mais de um mês depois dia 10/03/2025 ligaram me a dizer que as duas almofadas estavam prontas, porém NÃO foram entregues até o momento, já que eu tinha aberto uma segunda ocorrência de pedido de devolução do produto.
Dias após, o Ger. Manoel Castro, ligou-me perguntando se eu aceitaria um novo sofá do mesmo modelo e da mesma cor, eu disse que "SIM", foi o modelo e cor que escolhi, foi dito que dentro do mês de ABRIL me enviariam um sofá novo!
No dia 23 de ABRIL, estive pessoalmente à loja, para confirmar se o sofá chegaria nessa última semana, e o gerente Manoel Castro, disse-me que "não sabia e que iria enviar um e-mail para saber informações", no dia seguinte dia 24 de ABRIL, ele me ligou dizendo que "não havia previsão por não haver resposta da central da feira dia sofás", reivindiquei sobre os tais encostos e perguntei o motivo de não me disponibilizarem os encostos para que eu pudesse utilizar todo esse tempo
( desde janeiro).
Em resumo, não recomendo a feira dos sofás e não sei em qual mês ou ano isso será resolvido de uma vez, já que tentaram ganhar tempo, me oferecendo outro sofá novo quando pedi o reembolso e devolução do sofá!
Sinto me frustrada pois até o momento não tenho o meu tão sonhado sofá, e já tem mais de 5 meses que não tenho sofá para usar, já que faltam-me as duas almofadas e a terceira à rasgar e sem solução do problema.