Exmos. Senhores,
Em dezembro de 2020 encomendei um sofá à empresa em questão, o qual me foi entregue e faturado em janeiro de 2021. Ao longo do ano de 2021 reparei que parte da "chaise longue" abateu e como estava dentro da garantia (3 anos) enviei um email à empresa solicitando a sua reparação. Nunca obtive resposta e como tal desloquei-me à loja onde havia comprado o sofá, por volta da mesma data, e tentei apresentar a reclamação mas foi-me dito que agora apenas vendiam colchões e almofadas e que teria da apresentar a reclamação junto da fábrica. Nunca o consegui fazer pois não tinha o endereço e o contacto telefónico era da loja onde fui e ao email nunca responderam. Em dezembro de 2024 reparei num anúncio no facebook da mesma empresa "sofasmarket" publicitando os mesmo modelos de sofás e com o mesmo endereço de email. Tornei a enviar um email em 04/12/2024 solicitando a reparação do mesmo. Nunca responderam ao email. Face ao exposto no dia 30/12/2024 desloquei-me à loja, uma vez que aparecia na publicidade o endereço da loja, e coloquei de novo a questão. Foi-me respondido que iriam colocar a questão superiormente e que me dariam uma resposta. Ligaram-me telefonicamente no dia 06/01/2025 informando que o sofá está fora da garantia e desta forma forma não iriam reparar o sofá. Deram-me um contacto dum estofador para o caso de eu querer reparar o sofá à minha custa.
Fico a aguardar a vossa resposta quanta à forma de resolver a questão quer reparando o sofá quer dando um desconto substancial na compra de um novo
Cumprimentos.