Fiz a compra do sofá no dia 02/11/2024, na loja feira dos sofás de Viseu, o mesmo chegou com avaria, reclamei no ato da entrega no dia 15/11/2024. A vendedora Susana Costa, me informou que iria solicitar a troca que eu aguardasse, porém não quis me dá prazo e informou que o cancelamento da venda não seria feito e que o jurídico da loja acoberta isso. Fui até a loja dia 06/12 falei com o gerente Ivo Sousa, pois o mesmo não me atende por telefone e o mesmo me GARANTIU que a troca seria até o dia 30/01/2025. Chegando a data de hoje, como não tive retorno novamente por ninguém da feira dos sofás, entrei em contacto e o Ivo Sousa me informou que PROVAVELMENTE será feita a troca até início de MARÇO. Todas as informações contam em ligação que foi devidamente gravada e informada que estava sendo feita, o mesmo ainda informou que estava me prestando um serviço que não é da competência dele, pois ele não é pós venda, caracterizando que estava a me fazer um favor.
Desde já agradeço e recorro a vocês pois não tenho mais com quem falar a feira dos sofás e não quero perder a importância de 1.190€ ( sofá) + 70€ da entrega + 188€ da impermeabilização, total de 1.448€ e nem estou calcular as vezes que tivemos que gastar para ir a loja para obter uma resposta. Fora assédio moral, negligência, constrangimento. Que eu e minha esposa estamos passando
Desde já agradeço
Alexsandro Fernandes.